O apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, Neto, desaprovou a festa promovida por Neymar e a sua irmã Rafaella Santos após o camisa 10 da Seleção Brasileira ter dito que estava “psicologicamente destruído”. Neto alegou que o atacante tem que respeitar o povo.
“Todo mundo tem o direito de fazer festa. Porém, se vocês estão destruídos psicologicamente, vocês não estão prontos para fazer festa. Tem que respeitar o povo brasileiro”, desaprovou.
Neto logo na sequência comparou Neymar com outros gênios do futebol mundial e disse que o que viu nesta Copa do Mundo foi uma vergonha. “Alguém viu o Cristiano Ronaldo fazer alguma coisa depois que perdeu? Alguém viu o De Bruyne? O que eu vi na Copa do Mundo foi uma vergonha”, concluiu.
A festa foi realizada no condomínio Alphaville, cuja há uma mansão de propriedade de Rafaella que costuma fazer eventos quando está em São Paulo. Os cantores João Gomes, MC Livinho, MC Daniel, o surfista Gabriel Medida, e o jogador Antony, do Manchester United e da Seleção Brasileira, marcaram presença nessa balada, de acordo com a apuração do jornal “Extra”.
Outro fato publicado pelo Extra é de que uma convidada burlou a “regra” de não usar celulares, ou seja, postou vídeos de ela com outras mulheres, que estavam animadas com festa no dia amanhecendo. Nas imagens divulgadas, é possível identificar a mansão da Rafaella, além da marcação do lugar e também do Neymar.
Não parou por aí o “rolê” de Neymar. Logo após essa festa com a sua irmã, o atacante de 30 anos desembarcou para Itapema (SC), município do litoral catarinense em que é dono de uma cobertura. Nessa quarta-feira (14), Ney organizou com os seus amigos o torneio de “caxetinha”, o seu jogo preferido de cartas.
https://esportes.yahoo.com/noticias/neto-desaprova-festa-de-neymar-tem-que-respeitar-o-povo-110714392.html
https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/12/14/quem-e-tiago-pavinatto-jovem-pan.htm
Gay, de direita e ex-membro do MBL: quem é o âncora punido pela Jovem Pan
Tiago Pavinatto, afastado pela Jovem Pan da apresentação do programa "Linha de Frente" após ter debochado durante a transmissão do discurso de Alexandre de Moraes na diplomação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente eleito, está na emissora desde junho deste ano.
Ele, que é professor, doutor, mestre e graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo do Largo São Francisco (USP), também já foi colunista do jornal Estado de S. Paulo e faz parte do elenco da série "Investigação Criminal: Crimes Perversos", do AXN Brasil e disponível na Amazon Prime.
"Antifilósofo da estupidez"
No Instagram, onde acumula mais de 160 mil seguidores, Pavinatto se descreve como "antifilósofo da estupidez". Em publicação de outubro, o próprio se definiu como gay e de direita.Quando era arriscado ser gay, assumi. Quando ser gay era cool, me assumi de direita. Quando a direita tomou conta, tornei-me centro. E com a esquerda na moda, voltei à direita. Percebam que, mesmo assim, nunca deixei de ser quem sou. Nunca deixei, todavia, me levar pela maioria que, nos tempos de euforia, perdeu-se e se extremou.
Autor e professor
Além de ser apresentador e comentarista da Jovem Pan e de participar da série "Investigação Criminal: Crimes Perversos", Tiago Pavinatto tem livros publicados e ministra cursos — online e presenciais — no Instituto Roccasecca, onde também é diretor-fundador.
Ele foi coautor de "Direito eleitoral contemporâneo" (2018), e lançou o próprio livro, "A condição do fanático religioso", em 2019.
No LinkedIn, ele também diz ter fundado, em 2006, do Diversidade Tucana — primeiro diretório político-partidário LGBTQIAP+ do país.
Candidato a vereador
Em 2020, Pavinatto tentou se eleger vereador da cidade de São Paulo pelo partido Patriota. Na ocasião, teve 3.298 votos nominais e ficou como suplente do cargo.
Em abril do ano passado, Tiago Pavinatto, que foi membro do Movimento Brasil Livre (MBL), chegou a declarar seu voto em Lula em publicação no Twitter.
"Nunca gostei, pessoal e politicamente, do Lula... nem quando advoguei pra família Lula da Silva. Nunca votei no PT e continuo não gostando do Lula, mas já declaro meu voto do ano que vem: Lula. Só não votarei nele se duas situações improváveis acontecerem: Temer ou FHC candidatos", escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário