Bastou a confirmação do tri mundial da Argentina após a final da Copa do Mundo em cima da França neste domingo (18) para haver chacota ao Brasil no Twitter. O assunto que entrou aos “trending topics” dessa rede social nessa tarde foi “Aprende Brasil”.
A zoeira está longe do fim, ou seja, os internautas não param de direcionar recados para o ex-técnico da Seleção Brasileira Tite, aos atacantes Neymar e Antony e a todos os brasileiros que estiveram presente nessa campanha do Brasil na Copa do Catar.
“Messi e Mbappé sendo os primeiros de suas seleções a baterem os pênaltis. Aprende, Brasil! Aprende Tite”. “Gosto da Argentina? Não! Mereceu? Demais! Jogaram muito. Aprende Brasil, aprende Tite”. “Messi. Argentina. ISSO É COPA DO MUNDO. Aprende Tite. Lionel. Galvão Bueno. Aprende Brasil #fifaworldcupfinal Torço pela Argentina desde 2002. Muitos julgaram com vídeos dizendo que não passaria das oitavas e olha o resultado, nunca julguem porque pode pagar com a língua”, mensagens de alguns usuários do Twitter nesse domingo (18).
Quem também não escapou da fúria dos brasileiros foi o goleiro Alisson, do Liverpool e da Seleção Brasileira. O titular da meta brasileira nas Copas de 2018 e 2022 não conseguiu pegar nenhum pênalti na disputa contra Croácia pelas quartas de final e foi alfinetado por um “twitteiro”.
“Aprende Tite e aprende Brasil! França nunca coloca um goleiro parecido com o Alison pq da merda! Mas que Final parabéns Messi”. Até as comemorações com dancinhas de Neymar, Vini Jr., Paquetá, Raphinha não foram esquecidas por um perfil do Twitter.
“Os argentinos ensinando para o Brasil que dancinha é só depois de ser campeão, antes disso é concentração e jogo. Aprende Brasil!!”. A comemoração dos argentinos está só no começo, e a ira dos brasileiros com a derrota para Croácia não termina.
https://esportes.yahoo.com/noticias/tri-mundial-da-argentina-gera-chacota-ao-brasil-no-twitter-182653888.html
RJ: Pastor é agredido por guarda municipal que foge a pé do local
Pastor Daniel Pereira
https://pleno.news/brasil/rj-pastor-e-agredido-por-guarda-municipal-que-foge-a-pe-do-local.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário