em:
Um rapaz de 20 anos de idade foi flagrado portando um revólver calibre 22 no bairro São Bento, neste domingo (21), em Novo Cruzeiro.
“Ele é da Ventosa aqui de Novo Cruzeiro. Disse que está andando armado para se vingar de quem matou o pai dele”, disse uma fonte ao @jornaldiarioteo .
O vídeo foi publicado em alguns grupos de WhatsApp da cidade.
O pai do rapaz armado foi espancado quando bebia em Novo Cruzeiro. Depois ele foi internado, e acabou falecendo um mês depois devido a complicações de saúde.
Mulher que com filho médico matou 2 idosos é bolsonarista e segue perfil gospel
Ines Gemilaki, com o filho Bruno, portando revólver e escopeta, matou dois senhores de idade após desavença com um homem. Eles ainda feriram um padre
Ines Gemilaki, a mulher de 48 anos que, na companhia do filho médico Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28, assassinou dois idosos a tiros e ainda deixou um padre ferido, após invadir a casa de um homem com quem tinha uma desavença por dívidas, na pequena Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, é bolsonarista, segue
perfis de figurões da extrema direita brasileira e ainda é fã de uma página chamada Louvores do Reino, de caráter evangélico.
Disparando indiscriminadamente com um grande revólver na sala da residência de seu alvo, que acabou saindo ileso, enquanto o filho médico atirava do lado de fora com uma escopeta calibre 12, Ines tirou a vida de Pilson Pereira da Silva, 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, de 68. O clérigo católico atingido foi operado num hospital da região e não corre risco de vida, segundo a Polícia Civil.
Com um perfil modesto no Instagram, no qual segue 253 pessoas ou páginas, enquanto é seguida por 307 usuários, a pecuarista de 48 anos acompanha as postagens, por exemplo, do deputado federal bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG), um extremista aguerrido na luta pelo armamento da população, que já fez publicações com fuzis e outras armas, além de ser conhecido por seu demagógico discurso religioso inflamado.
Quem também é seguido por Ines é o ex-presidente da Fundação Palmares, Sergio Camargo, um irascível e descompensado bolsonarista que cospe insultos e ofensas como brasas em tudo que não coaduna com a doutrina ultrarreacionária que defende, e que caiu no esquecimento depois que o governo Bolsonaro acabou e ele não conseguiu se eleger como deputado.
Há ainda um página que se identifica como "presidente Bolsonaro", mas que não é oficial, que é acompanhada pela acusada de executar os dois idosos.
Já na página Louvores do Reino, conteúdos musicais voltados para o público evangélico, muitos em tom de pregação, predominam. O perfil é considerado de grande porte e congrega 1,8 milhão de seguidores.
Um portal de notícias do Mato Grosso reportou mais cedo que Ines e o filho Bruno saíram da cena do crime e na sequência entraram num mercadinho da região, onde câmeras de vigilância gravaram ambos comprando cerveja e enviando mensagens pelo celular.
O marido de Ines, que é padrasto de Bruno, identificado como Márcio Ferreira Gonçalves, também é procurado pela polícia, já que ele teria dado cobertura aos assassinos e os ajudado a fugir do local. Mãe e filho estão foragidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário