Cuca, técnico do Atlético-MG, durante partida contra o Deportivo La Guaira-VENImagem: RAMON BITENCOURT/O TEMPO/ESTADÃO CONTEÚDO
CLASSIFICAÇÃO E JOGOS
Dono da melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, o Atlético-MG agora aguarda para saber quem será o adversário nas oitavas de final do torneio mais importante da América do Sul. Dormindo também com o ataque mais efetivo, são 15 gols marcados em seis partidas disputadas, o Galo poderá decidir as classificações como mandante até as semifinais. Cabe lembrar que a decisão, em jogo único, será no Estádio Centenário de Montevidéu no Uruguai.
Feliz com o rendimento da equipe dentro da competição, o técnico Cuca pe cauteloso e, apesar de curitibano, age no melhor estilo mineirinho. O comandante do Alvinegro, inclusive, está de olho no pote 2 do sorteio, que será realizado na próxima terça-feira (1), na sede da Conmebol, em Assunção, no Paraguai.
"Tem River, São Paulo, outros podem se classificar em segundo. Isso é uma pequena vantagem que temos, de trazer o segundo jogo para casa. Para isso fizemos uma primeira etapa muito boa, tivemos um empate no primeiro jogo e depois cinco vitórias, que nos deixou em primeiro na classificação geral", destacou o treinador.
"Uma pequena vantagem, mas é uma vantagem, às vezes faz a diferença", acrescentou.
De folga até quinta-feira (27), os jogadores do Galo começarão a preparação para o duelo de estreia no Campeonato Brasileiro, marcado para às 11h de domingo (30), no Mineirão. O time encara o Fortaleza no Gigante da Pampulha, em Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário