Preso há 2 anos, Hudson Gomes Rosa acertou um chute na vítima, que caiu da escada e bateu a cabeça no Instituto de Educação
Vitima ficou internada por 6 dias antes de morrer
REPRODUÇÃO/RECORDTV MINASO estudante acusado de matar um colega de escola durante uma partida de futebol em uma escola de Belo Horizonte é julgado nesta quarta-feira (26), no Fórum Lafayette, na capital mineira.
Hudson Gomes Rosa, que tem 20 anos de idade, é acusado de matar o colega Luiz Felipe Silveira, no dia 14 de novembro de 2018, no Instituto de Educação, que fica na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Na época, a vítima tinha 17 anos. Ele responde por homicídio duplamente qualificado.
A briga começou durante uma partida de futebol. Luiz teria feito uma jogada que desagradou os adversários, que partiram para cima dele. Hudson e outros colegas teriam agredido o adolescente depois que a partida terminou. Luiz Felipe levou um chute de Hudson, caiu de uma escada e bateu a cabeça em uma mureta.
Ele chegou a ser levado para o Hospital Pronto-Socorro João 23, onde ficou internado por seis dias, em coma e com traumatismo craniano, mas não resistiu.
Hudson foi preso no dia do crime e vai a júri popular nesta quarta-feira (26).
Jovem acusado de matar colega em briga de escola é julgado em BH - Notícias - R7 Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário