E FILHA TAMBÉM MORRERAM NO ACIDENTE
Marcos Aquino estava com sua esposa Sônia e sua filha Débora no Pálio da família e também morreram no local do acidente.
O condutor do caminhão disse aos Militares que o Pálio teria invadido a contramão e atingiu seu veículo. A violência do impacto deixou o Pálio completamente destruído e o caminhão foi parar no meio do pasto, arrancando a cerca.
Uma equipe do corpo de Bombeiros de Resplendor, e também a perícia técnica esteve no local e após trabalhos periciais e confirmação dos óbitos, os corpos foram retirados das ferragens pela equipe do corpo de Bombeiros e encaminhados ao IML de Governador Valadares.
O Fiat Pálio foi retirado por um guincho e o caminhão ficou às margens da rodovia sem impedir o fluxo do trânsito.
MARCOS AQUINO
Marcos Aquino foi um visionário, sonhador e apostador no futuro. Funcionário da FUNASA atuou em Conselheiro Pena por muitos anos, vindo de Aimorés. Foi o idealizador do Projeto Mãos Dadas – Moradia para Todos, facilitando através de uma associação que várias famílias saíssem do aluguel, e terminou com a criação do Bairro Mãos Dadas, hoje um nobre bairro com escola, posto de saúde, ruas asfaltadas e e muitas benfeitorias.
Foi candidato a vereador, obtendo 432 votos, mas não foi eleito. Foi Secretário Municipal de Administração do município.
Aquino, como era conhecido já se preparava para entrega dos lotes do novo Loteamento Mãos Dadas. Deixou ainda 2 filhos.
CONFIRA O DEPOIMENTO DO MARCOS AQUINO SOBRE O MAIOR EMPREENDIMENTO POPULAR EM CONSELHEIRO PENA
Nenhum comentário:
Postar um comentário