quarta-feira, 31 de julho de 2019

Adaílton acusa Enock de agressão sofrida

Um violento episódio marcou a população de Teófilo Otôni-MG no final da manhã do último dia 13, sábado. O Sr. Adaílton Machado, despachante imobiliário muito conhecido na cidade, recebeu diversos golpes de facão, saindo ferido em toda a parte superior do corpo, inclusive costas.
Em decorrência da repercussão do caso, o DIÁRIO do MUCURI procurou ouvi-lo. O mesmo foi feito em relação ao acusado de ter provocado as lesões, Sr. Enock Ferreira Batista, no que o jornal não obteve êxito, por não conseguir localizá-lo.
INVASÃO DE TERRENO E AGRESSÃO
Segundo o Sr. Adaílton Machado, ele se encontrava cuidando de um terreno de sua propriedade, com 33.000 metros quadrados, situado no Bairro da Floresta. O objetivo, segundo ele, era cercar e preparar o terreno para loteá-lo. Com ele, encontrava-se um filho de apenas 12 anos de idade e um serviçal que o ajudava no trabalho.
Machado acrescentou que de repente apareceu o Sr. Enock Ferreira Batista com um facão nas mãos, acusando-o de ter cortado a cerca vizinha, no terreno que considera como seu. Machado disse que o terreno que Batista considera como de sua propriedade, na realidade faz parte dos 33.000 metros quadrados e que teria sido invadido por este.
Após algumas discussões entre os dois, Adaílton Machado virou as costas para Batista, ocasião em que foi agredido, com o facão atingindo o seu ombro. O agredido caiu ao chão. Daí para a frente, foram diversos golpes, que efetuaram cortes nas mãos, braços, costas, cabeça, rosto e barriga. “Só não morri porque meu filho, uma criança de 12 anos, reagiu quando o agressor tentou ferí-lo também. A criança conseguiu atingir o agressor, que, sentindo o golpe, retirou-se imediatamente do local” – ressaltou.
POLÍCIA E JUSTIÇA
Após o incidente, o Sr. Adaílton Machado compareceu à Polícia Militar, onde registrou o episódio e pediu providências. Segundo ele, o autor das agressões encontra-se foragido.
Uma audiência no Fórum Dr. Eustáquio Peixoto já está marcada para a Vara Criminal. Será às 14h do dia 5 de agosto próximo (2019). (Fotos fornecidas por Adaílton Machado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário