ACUSADO DE MATAR SOLDADO EM CACHOEIRA DE PAJEU É LOCALIZADO E PRESO PELA PM
De acordo com informações H.A.N de 25 anos, foi preso no final da tarde dessa terça feira(20), na cidade de Cachoeira de Pajeu MG.
PCO defende Robinho, recebe crítica contundente de Jones
Manoel e o caso bomba nas redes
Jones Manoel afirmou que o texto do PCO é “bizarro, mentiroso e misógino... Um negócio na raia do inacreditável até para o PCO”. O partido reagiu
O historiador Jones Manoel (Reprodução)
Julinho Bittencourt
Por Julinho Bittencourt
Escrito en REDES SOCIAIS el 21/10/2020 · 11:29 hs
O PCO (Partido da Causa Operária) resolveu defender o direito de defesa do jogador Robinho, em artigo publicado na sua página, na última segunda-feira (19), e, por conta disso, entrou em uma polêmica com parte da esquerda e, sobretudo, com o historiador Jones Manoel.
O artigo, assinado pela Redação do Diário Causa Operária, afirma que, “como qualquer caso criminal, não se sabe ao certo o que aconteceu, e o Estado italiano atua contra Robinho, que precisa ter todos os seus direitos democráticos, justamente porque enfrenta a máquina do Estado, o mesmo que deveria acontecer em qualquer estado que se diz democrático”.
Jones Manoel, em postagem na sua conta do Facebook, reagiu: “o PCO escreveu um texto bizarro, mentiroso e misógino defendendo Robinho. Um negócio na raia do inacreditável até para o PCO. Eu já disse e repito: não tem graça, não é engraçado. Esses caras estão, abertamente, construindo uma cultura política delirante baseado num ultraconservadorismo com aparência e roupagem de esquerda, ‘marxista’. Repito: não é engraçado. É uma desgraça. É uma vergonha para toda esquerda!”, afirmou o historiador.
O PCO, por sua vez, treplicou Jones Manoel, nesta terça-feira: “Em primeiro lugar, é preciso apontar a completa má-fé do nosso crítico. Não estamos defendendo Robinho. Estamos defendendo um princípio legal e política que deve ser aplicado a todos”.
Jones Manoel
PCO
Robinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário