domingo, 19 de fevereiro de 2012

Reservatório de água (Bairro sâo francisco)

Essa imagem não e de uma Construção abandonada e sim do Reservatórios de Agua da COPASA que fica no Bairro - Sao  rancisco onde e depositada o preciosos liquido...
Que e distribuído para muitas Residências no bairro...   
 

Pela imagem dar para perceber como a COPASA cuida dos locais de reserva de Água ...
Eu digo que essa foto foi tirada a mais ou menos Dois meses atrás quando um defeito danificou  um motor que fica no mesmo bairro...

Obs. desde que eu
Resido no bairro a mais de 25 anos eu e os demais moradores convivemos com esse problema de ficar três ou Quatro dias sem o precioso liquido (Água)

Ai os técnicos (Manutenção) vem e fazem um Remendo no cano ou motor ai fica um bom tempo sem dar problema, ai der repente o problema volta...



 O mato toma conta do local







 Observe a entrada do reservatório de água...

Isso é uma vergonha....

 
Atualização 06 de março de 2012 Quarta-feira

Pelo jeito alguém na Copasa tomou juízo e viu a imagem

Ou mais possível alguém via no meu Blog e mencionou a matéria.

 Ou pura coincidência, A COPASA resolveu dar um limpeza no ambiente...

E olha que não ficou 10 não e sim uns Três, pois faltou a lindeza e uma pintura no muro e no portão e um jeito na calçada, ou será que eu estou pedindo demais...

 





  Aos visitantes.
Gostou da matéria...!
De sua opinião registrando a sua passagem pelo meu blog

O mediador agradece...    

Muito abrigado pela sua visita
..




Reporters Without Borders

Nenhum comentário:

Postar um comentário