Sheik garante: 'Sou homem para c...'
Atacante do Corinthians diz
que 'histórico com a mulherada' não deixa dúvidas sobre sua opção sexual
e vê como positiva a repercussão
Selinho de Emerson no amigo Isaac causou polêmica Reprodução/Instagram
Fábio Oliveira
esportes@band.com.br
-
Sheik garante: 'Sou homem para c...'. Ouça!
- Após beijo, Sheik critica preconceito
- Sanchez: Itaquera terá jogos em fevereiro
- Valcke elogia obras no entorno do Itaquerão
Ouça também
Veja também
"Fiz isso pois tenho um carinho e um respeito enorme pelo Isaac, ele é um queridão. Estávamos celebrando a vitória. Ou seja, o Isaac é homem para c... e eu sou homem para c...", afirmou Emerson, em entrevista ao Portal da Band.
No treino desta segunda-feira, torcedores do Cortinthians protestaram em frente ao CT com faixas criticando a atitude do jogador e exigindo desculpas de Sheik.
Segundo o corintiano, apesar das críticas e piadas sobre o polêmico selinho, ele enxergou a repercussão com bons olhos. "Tudo que estão falando é com uma maneira muito positiva, eu pensava que fosse ser pior e está sendo de uma maneira muito melhor", disse.
Questionado sobre sua opção sexual, Emerson Sheik não titubeou e cravou a resposta. "Meu histórico com a mulherada nem permite isso (risos)", finalizou.
Neto defende Sheik: 'Não pode nem dar bitoca no amigo'
Após foto de selinho Torcida critica, e Emerson fala em "preconceito babaca"
- Emerson ganhará Oscar gay de 2014
- Namorada de Sheik se espantou com beijo
- A Hebe voltou, brinca volante do São Paulo
Torcida do Timão protesta contra o selinho de Emerson Sheik
Homossexualismo no futebol (I)
A pesquisa entrevistou 3 mil profissionais. E mais de um em cada quatro pesquisados (27%) revelou conhecer pessoalmente jogadores de futebol que são gays, mas que nenhum assume a sua homossexualidade. E 93% dos entrevistados acham que a homofobia não pode fazer parte do mundo do futebol.
Outro dado interessante revelado pelos pesquisadores da Universidade de Staffordshire (Inglaterra) é que a maioria dos profissionais homossexuais não tem medo dos fãs e, sim, de perder o patrocínio ou o emprego, caso assumam publicamente que são gays.
Nenhum comentário:
Postar um comentário