quinta-feira, 29 de julho de 2021

Prefeito fez videochamada para mostrar partes íntimas a adolescente: “Quer ver?”

 Adolescente de 15 anos gravou conversas que teve com chefe do executivo de interior de Goiás, que foi preso após pedido do MPGO

atualizado 29/07/2021 11:14

Print de conversa atribuída a prefeito com adolescente. Assis Peixoto, prefeito de São Simão (GO), foi presoReprodução/WhatsApp

Goiânia – O prefeito Francisco de Assis Peixoto (PSDB) fez videochamada para mostrar partes íntimas a adolescente de 15 anos, em São Simão, no sudoeste goiano. A informação é da própria mãe do adolescente, que denunciou o caso.

Assis Peixoto foi preso de forma preventiva na tarde desta quarta-feira (28/7), após pedido do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO). Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão. A operação foi batizada de Paideia.

Em entrevista à TV Anhanguera/Globo, a mãe do adolescente, que não foi identificada, conta que o prefeito se aproximou de seu filho por mensagem no WhatsApp. Ele teria se identificado como Assis. Quando a vítima perguntou se era o prefeito, o assediador teria confirmado.

1
“Quer ver”?

Uma cópia de uma das conversas pelo aplicativo mostra que o suspeito diz: “Quer ver”. O adolescente então responde: “Vou ligar você mostra”. Em seguida, o assediador diz: “E você também”.

O prefeito então mostrou suas partes íntimas para o adolescente durante uma videochamada. As imagens foram gravadas. Um trecho do vídeo mostra o rosto de Assis Peixoto.

Metrópoles tenta localizar a defesa do prefeito, que estava em Goiânia no momento da prisão. Como o processo é sigiloso, não é possível ver sua descrição no site do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).


seta-imagem-animada-0182

Belford Roxo: suspeito em sumiço de meninos diz que jogou sacos no rio

Em depoimento à polícia, acusado afirmou que não sabia o que havia dentro dos sacos e agiu a mando de traficantes da comunidade Castelar

Mariene Lino

29/07/2021 19:09,atualizado 29/07/2021 19:36

Crianças desaparecidas em Belford Roxo, no RioReprodução/Arquivo Pessoal

Rio de Janeiro – O homem acusado pelo irmão de ter participado da ocultação dos corpos dos meninos Lucas Matheus, Alexandre da Silva e Fernando Henrique, desaparecidos há sete meses em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, admitiu à polícia que jogou sacos em um rio a mando de traficantes, sem saber o que havia dentro.

 

 A informação é do Jornal Extra. O homem prestou depoimento nesta quinta-feira (28/7) na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O delegado Uriel Alcântara, titular da especializada, pediu a prisão do suspeito, mas a Justiça negou a solicitação.

 

Com isso, o homem segue em liberdade. O irmão dele procurou o 39º BPM (Belford Roxo) para denunciar que o acusado teria envolvimento no transporte dos corpos para a Estrada Manoel de Sá, em Belford Roxo. Eles teriam sido jogados na localidade conhecida como Ponte de Ferro 38, no bairro Amapá.

 PUBLICIDADE

 

Mais sobre o assunto


Na denúncia, o homem também relatou que as crianças foram espancadas e mortas por ordem do traficante José Carlos dos Prazeres Silva, o “Piranha”. Ele é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas na comunidade Castelar.

 

Além disso, “Piranha” foi um dos 10 denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) pelo crime de tortura por causa do espancamento de um homem acusado injustamente de envolvimento no desaparecimento das crianças, em janeiro deste ano.

  

A DHBF informou que as investigações continuam e buscas serão realizadas na possível área onde os corpos das crianças teriam sido jogados.

 

RIO DE JANEIRODESAPARECIDOS DE BELFORD ROXO

https://www.metropoles.com/brasil/belford-roxo-suspeito-em-sumico-de-meninos-diz-que-jogou-sacos-no-rio

seta-imagem-animada-0182

Fuzis e mais de 30 barras de maconha são apreendidos em operação na capital e Grande BHUm homem foi preso.

 Um outro suspeito, apontado como um dos maiores traficantes da Região Nordeste de Belo Horizonte conseguiu fugir.

29/07/2021 17h44
Por: Diego Jorge

29/07/2021 17h44Por: Diego Jorge

 

Fuzis e mais de 30 barras de maconha são apreendidos em operação na capital e Grande BH

Uma operação da Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira (28), 36 barras de maconha, dois fuzis e munição no bairro Ipê, na Região Nordeste de Belo Horizonte, e em Esmeraldas, na região metropolitana. Um homem foi preso.

  

Policiais do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) identificaram um suspeito, de 25 anos, apontado como um dos principais traficantes da Região Nordeste da capital. Buscas foram feitas na casa dele e 26 barras de maconha foram encontradas em um quarto. O homem conseguiu fugir.Continua depois da publicidade

 

 

Já o outro investigado estava em um carro quando foi preso. Na casa dele, em Esmeraldas, foram encontradas dez barras de macoha, os fuzis e a munição.Continua depois da publicidade

 

 A polícia agora investiga se as armas estavam sendo alugadas para outros criminosos.

https://plantaosantamariense.com.br/noticia/6006/fuzis-e-mais-de-30-barras-de-maconha-sao-apreendidos-em-operacao-na-capital-e-grande-bh

Nenhum comentário:

Postar um comentário