segunda-feira, 2 de maio de 2022

Rodrigo Pacheco condena manifestações antidemocráticas

 Presidente do Senado, por meio de sua conta no Twitter, disse que manifestações ilegítimas "são anomalias graves que não cabem em tempo algum"

01/05/2022 20:16 - atualizado 01/05/2022 20:37




Rodrigo Pacheco lembra que manifestações populares são expressão da vitalidade da democracia(foto: Jefferson Rudy/Agência Senado )

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), se manifestou por meio de uma rede social sobre as manifestações no 1º maio, Dia do Trabalho. Ele critica atos antidemocráticos e ilegítimos que se apresentaram hoje pelo Brasil.

Em sua conta do Twitter, Rodrigo Pacheco escreveu:
"Manifestações populares são expressão da vitalidade da Democracia. Um direito sagrado, que não pode ser frustrado, agrade ou não as instituições. O 1º de maio sempre foi marcado por posições e reivindicações dos trabalhadores brasileiros.
E continuou em outra postagem: "Isso serve ao Congresso, para a sua melhor reflexão e tomada de decisões. Mas manifestações ilegítimas e antidemocráticas, como as de intervenção militar e fechamento do STF, além de pretenderem ofuscar a essência da data, são anomalias graves que não cabem em tempo algum."

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/05/01/interna_politica,1363554/rodrigo-pacheco-condena-manifestacoes-antidemocraticas.shtml

                                                                      


O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), escreveu nesta quinta-feira (28) em uma rede social que “não tem cabimento ...
CNN Brasil · CNN Brasil · 3 dias atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário