Agentes abordaram os ocupantes do veículo e a vítima revelou o que havia ocorrido. Um dos suspeitos tentou fugir e foi imobilizado
- A+
Dois homens foram presos após um taxista fugir de um sequestro no cruzamento da avenida General Bertoldo Klinger com a avenida Corredor ABD, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na noite de quinta-feira (23).
Imagens do circuito de segurança a que a reportagem teve acesso flagraram o momento em que a vítima consegue fugir do sequestro. O caso ocorreu dentro de um posto da rede Shell, em frente à loja de conveniência.
Uma viatura da Polícia Militar estava dando a ré para estacionar no local quando um segundo carro, um táxi Chevrolet Spin preto, se aproximou em alta velocidade, batendo no veículo oficial.
Ainda com os limpadores do para-brisa ligados, dois homens descem do carro, um deles pelo lado do passageiro e o outro pela porta atrás do motorista, e tentam caminhar com naturalidade.
Imediatamente os policiais descem da viatura e abordam os suspeitos. Um deles se rende e deita no chão ainda dentro do posto, enquanto o outro tenta correr alguns metros mas é rapidamente alcançado.
Taxista chamou a atenção de policiais
REPRODUÇÃO - 23.02.2023O motorista do táxi, que ainda estava dentro do veículo, sai e se aproxima do agente que estava imobilizando um dos suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que foi abordada pelos criminosos e que estava sendo mantida refém durante um sequestro. Com os detidos foram apreendidos uma arma falsa e cerca de R$ 140.
O caso foi encaminhado ao 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário