Droga estava dividida em tabletes no porta-malas de um Ford Fiesta
Apreensão gerou prejuízo de R$ 2,5 milhões ao crime organizado
A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira a apreensão de 90 quilos de cocaína no entorno do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Os entorpecentes foram localizados dentro de um Ford Fiesta de cor prata. A ação foi realizada pela 2ª DP de Sapucaia do Sul. Ninguém foi preso.
A ação decorre do recebimento de informações, em caráter anônimo. A partir disso, os agentes passaram a realizar atos investigatórios a fim de confirmar a prática do delito.
Segundo a corporação, o núcleo de inteligência da unidade tomou conhecimento de que um veículo cor prata seria o responsável pelo transporte de entorpecentes e que realizaria a entrega de uma carga nas proximidades do Aeroporto Salgado Filho.
Os policiais civis diligenciaram em campo, identificando o veículo estacionado e sem tripulantes. Após a revista, foi localizada a droga dividida em 90 tabletes, pesando um quilo cada, no porta-malas.
A apreensão e retirada de circulação desse material geraram um prejuízo em torno de R$ 2,5 milhões ao crime organizado. As investigações seguem em sigilo para identificar os criminosos que participam do esquema e o destino para onde o material entorpecente seria enviado ou distribuído.
Abaixo, noticias de patriotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário