Paulo Roberto Carvalho Braga Pena Filho foi encontrado morto no sábado (30) após ficar dois dias desaparecido da casa dos pais no interior de SP. Polícia investiga o caso como latrocínio.Por g1 Ribeirão e Franca
Paulo Roberto Carvalho Pena Braga Filho, de 34 anos, foi achado morto em Ribeirão Preto, SP — Foto: Arquivo pessoal
A Polícia Civil informou neste domingo (31) que o corpo do engenheiro Paulo Roberto Carvalho Pena Braga Filho, de 34 anos, foi achado em um apartamento usado para encontros em Ribeirão Preto (SP). Beto, como era conhecido, vivia nos EUA e estava no Brasil desde o 19 de dezembro para passar as festas de fim de ano em família.
Ele desapareceu na quinta-feira (28) após sair de casa para encontrar amigos, segundo a família. A mãe procurou a Polícia Civil na sexta-feira (29) depois que o filho não voltou para casa e a irmã dele recebeu uma mensagem de um desconhecido afirmando que havia encontrado o celular do rapaz.
Na noite de sábado (30), durante diligências para localizar Beto, a Polícia Civil chegou a um sobrado na Rua Eduardo Prado, na Vila Amélia, zona Norte de Ribeirão Preto.
Moradores de outro apartamento mostraram um quadro de chaves perto da escada. Ao abrirem um dos imóveis, os policiais encontraram Beto já sem vida. O celular dele não foi encontrado.
Segundo relato de testemunhas à polícia, parte dos apartamentos é alugada a garotos e garotas de programa para programas sexuais. Os donos moram no Rio de Janeiro (RJ) e o aluguel é feito diretamente com eles, com pagamento antecipado.
O corpo de Beto tinha sinais de violência e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação da causa da morte.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
Abalada, a família da vítima não quis comentar o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário