quarta-feira, 22 de setembro de 2021

VÍDEO: Assessor de Bolsonaro usa menina para espalhar terror ideológico nas redes

Sargento licenciado do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e assessor de Jair Bolsonaro, Max Guilherme Machado usou o vídeo de uma criança filha de bolsonaristas para espalhar terror ideológico nas redes.

02/08/2021 11h18
Por: Folha

“Até as crianças já perceberam que ESSE PARTIDO DAS TREVAS não vale nada!”, escreve ele, citando o PT.


“Parabéns aos pais por essa menina tão educada e patriota enquanto isso tem um bando de marmanjo nas FACULDADES com retardo mental apoiando o PT… chupa O Globo” (sic), prossegue Max.

Continua depois da publicidade

                                                      


Jair Renan, filho de Bolsonaro, faz clara 

ameaça à CPI em vídeo com armas, diz   

Augusto Botelho..

20/09/2021 19h05

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou requerimento pedindo a convocação de Jair Renan, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid.

Ele pede esclarecimentos de seu vínculo com o lobista Marconny Faria. Em uma série de vídeos que ainda estão no ar, o 04, como é chamado pelo pai, fez uma provocação à CPI da Covid. Nos stories, Jair Renan gravou um mostruário de pistolas e chamou os itens de "brinquedo". Rindo e filmando os trabalhadores da loja, o filho de Bolsonaro falou: "Alô, CPI". Para o advogado Augusto de Arruda Botelho, colunista do UOL News, as ações de Jair Renan podem ser consideradas ameaças "do ponto de vista técnico do Código Penal": "Algo simbólico pode ser considerado ameaça. Se algum senador entender que essa postagem o ameaçou, pode pedir para que o filho do presidente seja investigado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário