Internautas brasileiros não perdoaram a história e brincaram com a situação; ocorrência segue sendo investigada pela polícia
Por O TEMPO
O caso do personal trainer de 31 anos que espancou um sem-teto depois de flagrar o morador em situação de rua fazendo sexo com a esposa repercutiu em todo o Brasil nesta semana. Apesar da ocorrência ser séria - a Polícia Civil ainda investiga se houve traição ou estupro -, os internautas brasileiros não perdoaram.
A história, que aconteceu no Distrito Federal, viralizou na web, que foi inundada por memes. "Comecei no meu primeiro dia de mendigo, espero que dê tudo certo!", postaram alguns usuários das redes sociais ao lado de fotos deitados na rua.
Outros brincaram que as lojas estão vendo roupas de mendigo. "Queima de estoque, peças limitadas, adquira já a sua", zoaram. "Como dizia nossa eterna Marília Mendonça, amante não tem lar", escreveram alguns internautas. Confira no fim da matéria alguns memes.
Resumo do caso
O agressor disse que pensou que a mulher estava sendo estuprada, mas ela informou que o sexo foi consensual. O caso está sendo investigado, dentro outros motivos, porque a família alega que a mulher está enfrentando problemas psicológicos.
A esposa está internada em um hospital, o personal prestou depoimento e foi liberado, e o morador de rua foi socorrido até uma unidade de saúde, mas já teve alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário