Vítima levou três tiros e está internada; motivo do crime seria uma desavença antiga que um dos autores tem com ela.
Por g1 Vales de Minas Gerais
27/11/2022
Dois homens, de 28 e 30 anos, estão sendo procurados pela polícia como principais suspeitos de tentar contra a vida de um jovem, de 26 anos, em uma casa de shows no bairro Cidade Nova, em Almenara na noite desse sábado (26).
A vítima levou três tiros e está internada e o motivo seria uma desavença antiga que um dos autores tem com ela.
Uma moça, de 19 anos, que estava com o jovem, contou à polícia que eles estavam na casa de shows quando os dois homens chegaram e dispararam contra ele, acertando-o nas costas.
Mesmo ferido, o rapaz correu para fora do estabelecimento e foi perseguido pelos autores, que continuavam a disparar. Ele ainda levou outro tiro nas costas e no dedo médio da mão direita.
Durante a confusão, segundo a moça, ela tentou impedir os autores de atirarem e foi agredida com um soco por um deles.
O jovem foi socorrido ao hospital e os autores foram identificados. Segundo a polícia, um deles saiu recentemente da cadeia; o motivo do crime é uma desavença que eles têm há muito tempo. Os dois, de acordo com o boletim de ocorrência, seriam traficantes rivais.
Ainda conforme a PM, o autor que saiu recentemente da cadeia tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e roubo.
O outro autor também tem registros de estupro de vulnerável e tráfico de drogas, além de já ter sido vítima de tentativa de homicídio por duas vezes.
O jovem permanece internado e o caso foi passado para a Polícia Civil.
https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2022/11/27/desentendimento-por-trafico-de-drogas-pode-ter-sido-motivo-de-tentativa-de-homicidio-em-casa-de-shows-de-almenara.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário