sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Jovem é executado com oito tiros em bar de Governador Valadares

 Mateus Almeida de Oliveira, de 18 anos, foi atingido por oito disparos. Suspeitos do crime foram perseguidos pela polícia. Um deles, de 23 anos, foi preso no bairro Conjunto Sir. Ele assumiu a participação no assassinato mas não soube dizer o que teria motivado a execução.

Por g1 Vales de Minas Gerais

 

10/02/2023 10h55  Atualizado há 9 horas

 


Mateus Almeida foi morto a tiros na porta do bar, em Governador Valadares — Foto: Redes Sociais

 

Um jovem, de 18 anos, foi executado com oito tiros, na noite desta quinta-feira (9), no bairro Turmalina, em Governador Valadares. Mateus Almeida de Oliveira estava em um bar, às margens da BR-381, quando foi surpreendido pelos disparos.

 

A Polícia Militar foi acionada por denunciantes afirmando que um assassinato teria ocorrido no estabalecimento e que dois suspeitos fugiram em um carro branco. Várias unidades foram alertadas e a dupla foi localizada acessando o bairro Conjunto Sir.

 

Ao avistar a viatura, o condutor acelerou o veículo e seguiu em alta velocidade pelas ruas do bairro até bater contra um muro. Após o acidente, os dois saíram correndo do carro. Um deles, segurando uma arma.

 

 

Depois da perseguição policial, um suspeito, de 23 anos, foi preso e confessou a participação no crime. No entanto, negou que foi quem atirou contra a vítima e não soube explicar a motivação.

 

Segundo os militares, o jovem disse que recebeu uma mensagem para realizar a execução. O celular dele foi apreendido, assim como uma arma de fogo que ele dispensou durante a fuga. O segundo suspeito não foi localizado.

 

A perícia técnica esteve no local do crime e constatou oito perfurações no corpo da vítima, a maioria na cabeça. Foram recolhidos oito estojos calibre 9 milímetros.

 

O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Governador Valadares.

 

Vídeos do Leste e Nordeste de MG

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2023/02/10/jovem-e-executado-em-bar-de-governador-valadares.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário