Suspeita de praticar roubos portando um fuzil, a jovem Thalita Silva Teixeira, de 19 anos, conhecida como ‘Gata do 157’, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela juíza Mariana Thavares Shu, da 1ª Vara Criminal, de Belford Roxo (RJ). As informações são do jornal Extra.
Na decisão, a magistrada destacou o depoimento de uma da vítimas, que relatou que durante o assalto, um dos comparsas “chegou a ordenar que Thalita dispara-se com o fuzil no rosto” dele.
Aos agentes da 54ª DP (Belford Roxo), responsável pela prisão, a testemunha contou ainda que estava saindo de casa para o trabalho, na segunda-feira (3), quando foi abordado, em um primeiro momento, por Thalita, que portava o fuzil e exigiu o telefone celular e dinheiro.
Em seguida, um segundo criminoso, reconhecido como Fabiano da Hora e foragido até o momento, também se aproximou com uma pistola, em uma moto preta. Foi ele que deu a ordem para que a jovem abrisse fogo.
Além de Fabiano, outros dois integrantes do grupo já foram identificados pela Polícia Civil: Luan Nascimento Duarte Silva, de 18 anos, namorado de Thalita, e o irmão dele, Darlan Nascimento Duarte Silva.
Luan Nascimento foi preso na terça-feira (4). Além dos crimes de roubo, ele também é apontado como envolvido na morte de Álvaro Luiz Luna, de 57 anos. Darlan e Fabiano seguem foragidos da Justiça
Nenhum comentário:
Postar um comentário