Vereador foi preso dentro da piscina e levado para a delegacia no Rio de Janeiro. Ele é suspeito de preconceito racial. Foto: Reprodução
O vereador Renato Oliveira (MDB), da cidade de Embu das Artes, em São Paulo, foi preso no Rio de Janeiro, domingo (23), por injúria e preconceito racial. De acordo com as investigações, ele ofendeu, de forma racista, um funcionário do condomínio e foi detido na própria piscina do lugar. As pessoas que acompanharam a prisão aplaudiram a ação da polícia.
Assista ao vídeo no final da página.
Nas eleições de 2018, Renato Oliveira apoiou o então candidato do PSL, Jair Bolsonaro, para presidente, e João Doria (PSDB) para governador de São Paulo.
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes estava no Rio de Janeiro a passeio. Ele foi preso dentro da piscina e conduzido para uma delegacia. Um policial precisou entrar na água para retirá-lo.
Assista abaixo ao vídeo do momento em que ele é preso e em seguida algumas de suas manifestações de apoio a Bolsonaro.
Bolsonarista Jovem Pan não fica nem entre 50 canais mais vistos
Com quase três meses de estreia, a Jovem Pan News viu sua audiência afundar em dezembro. Segundo a Kantar Media Ibope, no ranking consolidado mensal da audiência nesse período na Grande São Paulo, a JP News não ficou entre os 50 maiores canais brasileiros. No mês passado, sua audiência registrada foi de 0,03 ponto.
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/vereador-preso-frases-racistas-piscina/
Nenhum comentário:
Postar um comentário