De acordo com as investigações, os fuzis pertenciam ao Comando Vermelho, a maior facção criminosa do Rio
Uma operação da Polícia Civil em parceria com o Ministério Público do Rio de Janeiro apreendeu 26 fuzis em uma casa no Grajaú, Zona Norte do Rio, na tarde desta terça-feira (25). A Polícia inicialmente divulgou o número de 27 armas apreendidas, depois atualizou para 26.
Arsenal encontrado no condomínio onde bolsonaro mora em 2019, foi ignorado pela mídia....
O imóvel onde as armas foram achadas fica localizado ao lado de uma creche. De acordo com as investigações, os fuzis pertenciam ao Comando Vermelho, a maior facção criminosa do Rio. O material foi levado para a Cidade da Polícia.
Além dos fuzis, foram encontradas 3 carabinas, 21 pistolas, 2 revólveres, 1 espingarda calibre 12, 1 rifle 22 e 1 mosquetão.
Pelas suas redes sociais. o governador Cláudio celebrou a apreensão das armas.
ACABO DE RECEBER UM TELEFONEMA DO SECRETÁRIO ALLAN TURNOWSKI INFORMANDO QUE A @PCERJ ENCONTROU UM ARSENAL COM 27 FUZIS DENTRO DE UMA CASA NO GRAJAÚ. PARABÉNS POLÍCIA CIVIL POR IMPEDIR QUE ESSAS ARMAS DE GUERRA CHEGASSEM ÀS MÃOS DE CRIMINOSOS. INVESTIGAÇÃO, INTELIGÊNCIA E AÇÃO! PIC.TWITTER.COM/3JKEYDBMUH
— Cláudio Castro (@claudiocastroRJ) January 25, 2022
A ação foi realizada após investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MP, com apoio da Delegacia Especializada em Armas e Munições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário