quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Sepultado em Coronel Fabriciano o corpo de sargento da reserva vítima de acidente na manifestação política em Ipatinga

Reprodução
Vânia Vieira foi hospitalizada com ferimentos graves e o sargento da reserva, Milton Vieira, morreu na hora Vânia Vieira foi hospitalizada com ferimentos graves e o sargento da reserva, Milton Vieira, morreu na hora



Em nota, a PM lamentou o acidente que vitimou o sargento da reserva. "O Comando do 58º BPM, juntamente com os Oficiais, Praças e Funcionários Civis, vem externar nossas condolências ao militar e a todos os seus familiares. Que Deus traga refrigério e esteja confortando a todos com sua graça".

Conforme o Diário do Aço já noticiou o acidente que vitimou o sargento e deixou gravemente ferida a sua esposa, aconteceu no começo da tarde de terça-feira (1). Uma carreta-tanque de uma rede de postos de combustíveis manobrava na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, onde ocorria uma mobilização de militantes políticos, quando o sargento em uma motocicleta Honda Bros não observou a manobra do veículo. Ele bateu na lateral esquerda, entre o tanque e a cabine do cavalo trator. O condutor, sargento Milton, morreu na hora. Vânia Bernardo da Costa Vieira, de 38 anos, estava na garupa e foi socorrida com ferimentos variados. Foi levada em uma ambulância do SAMU para o Hospital Márcio Cunha e internada.

Depoimento do motorista do caminhão

Em conversa com os policiais militares que atenderam à ocorrência, o motorista do caminhão (cavalo mecânico), que tracionava a carreta-tanque, M.F.R., de 30 anos, relatou que foi abordado por manifestantes políticos quando trafegava sentido ao Centro de Ipatinga, quando passava pelas proximidades da estação ferroviária.

Ele não pôde prosseguir e foi orientado a dar marcha à ré, para fazer um retorno e estacionar do outro lado da rodovia. Enquanto executava essa manobra, o motociclista veio e atingiu o veículo de carga na altura do estribo da carreta. Como ocorre em todo acidente fatal, o condutor foi conduzido para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário