domingo, 6 de novembro de 2022

Susana Vieira planeja abandonar carreira de atriz e sair do país: "Morar em Miami"

 Henrique Nascimento

Susana Vieira planeja abandonar carreira de atriz e sair do país (Foto: Reprodução/Globo)
Susana Vieira planeja abandonar carreira de atriz e sair do país (Foto: Reprodução/Globo)

Longe das novelas desde "Éramos Seis", de 2019, Susana Vieira participou do programa "Altas Horas" no último sábado (5) e revelou que pretende abandonar a carreira de atriz e sair do país. Segundo ela, a ideia é se mudar para Miami e dedicar o seu tempo ao filho, Rodrigo Otavio Cardoso, e aos dois netos, que vivem lá.

"Abri mão da minha vida pessoal, afetiva e familiar. Estou vendo hoje, depois dessa longa jornada até os meus 80 anos, que me dediquei muito mais à carreira. Sou um pouco obcecada", lamentou Susana, relembrando a frustração de ficar afastada dos familiares.

"Minha vida profissional ficou em primeiro lugar. Não sei se fiz por mal, talvez me arrependa um pouco, então hoje em dia quero ir morar em Miami", continuou a artista. Ela ainda disse que a pandemia de coronavírus os reaproximou mais, mas ainda sente que foi muito ausente e quer compensar o período:

"Eles cresceram e eu não cresci com eles, só cresci como atriz. Hoje eu me pergunto: 'valeu a pena, Susana Vieira?' Me fez bem por um lado, mas eu fico muito triste, porque a maior tristeza é que eu nunca passei um Dia das Mães com o meu filho. E, para uma mãe, não ter o filho no Dia das Mães é muito forte", desabafou a atriz, emocionando-se e chorando no programa.

Mais um filho?

O "Altas Horas" de sábado ainda contou com a participação de Claudia Raia, que está grávida de Jarbas Homem de Mello. Susana Vieira aproveitou a oportunidade para brincar com a colega:

 

"Eu, infelizmente, não vim comemorar a minha gravidez. Eu tava na menopausa, mas não aconteceu. Acho que preciso do seu marido, que o seu marido já sabe", brincou, levando a plateia e os presentes aos risos.

https://br.vida-estilo.yahoo.com/susana-vieira-planeja-abandonar-carreira-de-atriz-e-sair-do-pais-morar-em-miami-213901753.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário