quinta-feira, 22 de julho de 2021

Maique explica como enfrenta homofobia no vôlei e como usa diálogo para quebrar preconceito

Com 24 recém-Com 24 recém-completados, o líbero Maique, do Fiat Minas e da seleção brasileira de vôlei, mostra uma consciência e maturidade de um atleta de grande bagagem. Nesta segunda-feira, ele foi o entrevistado em live do jornalista Bruno Voloch, no Instagram, para falar de seleção, orientação sexual, sonhos dentro do esporte e o crescimento na carreira que, até outro dia, o tinha atuando no modesto Três Corações, clube que acabou sendo extinto.
20 de jul. de 2021 Uma das perguntas recorrentes dos seguidores foi em relação à dificuldade para os gays se firmarem dentro do esporte e da relação de Maique com atletas de clube e seleção que não compartilham da mesma visão.


seta-imagem-animada-0182

Delegação do Boca Juniors passa a noite em delegacia de BH após briga no Mineirão

Marina Proton

mproton@hojeemdia.com.br

21/07/2021 - 09h34 - Atualizado 13h30

Jogadores e comissão técnica do Boca Juniors permanecem em Belo Horizonte após uma confusão depois da derrota para o Atlético, pela Copa Libertadores, na noite dessa terça-feira (20). Na manhã desta quarta (21), a delegação segue na delegacia de Polícia Civil do bairro Alípio de Melo, na região da Pampulha.

 

PlayvolumeAd

Dois ônibus do clube argentino estão parados em frente à unidade. Conforme informou a Polícia Militar (PM), ao menos quatro pessoas, entre jogadores e integrantes da comissão técnica, foram detidas após a briga.

 

 Eles teriam jogado objetos como garrafas, gradis, lixeiras e bebedouros contra seguranças do Atlético e funcionários da Minas Arena, empresa que administra o estádio. Ainda segundo a PM, um jogador do Boca, o zagueiro Carlos Zambrano, teria cuspido em dois militares. Os policiais utilizaram spray de pimenta para dispersar a briga.

 Jogadores e membros da delegação foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e um boletim de ocorrência foi registrado por danos ao patrimônio e desacato aos policiais. De acordo com o documento, 13 pessoas foram vítimas de agressão.

 










http://hoje.vc/39dq6

 

 Tags:

Cidades Horizontes Minas Gerais Esportes Futebol Boca Juniors Atletico

https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/delega%C3%A7%C3%A3o-do-boca-juniors-passa-a-noite-em-delegacia-de-bh-ap%C3%B3s-briga-no-mineir%C3%A3o-1.846480

seta-imagem-animada-0182

Roberto Jefferson ataca e pede expulsão de embaixador chinês

Ex-deputado e presidente do PTB chamou embaixador da China no Brasil de "macaco" e disse que Bolsonaro devia expulsá-lo


22/07/2021 | 18:14

R7

   Ex-deputado e presidente do PTB chamou embaixador da China no Brasil de 

Ex-deputado e presidente do PTB chamou embaixador da China no Brasil de "macaco" e disse que Bolsonaro devia expulsá-lo | Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER/CP


O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, ex-deputado federal, delator e preso pelo esquema do mensalão, publicou nesta quinta-feira um vídeo com ataques ao embaixador da China no Brasil, Yang Wanming. O embaixador ainda não se pronunciou sobre os ataques. 


O vídeo foi publicado horas depois de Roberto Jefferson ter sido condenado em segunda instância a indenizar o ministro Alexandre de Moraes por tê-lo chamado de  "Xandão do PCC".


Nas imagens, Jefferson está com duas pistolas em frente a uma bandeira do Brasil e, após criticar o desarmamento dizendo que o "monopólio da força do Estado foi uma tentativa da esquerda de nos desarmar, para impedir que nós nos defensamos", ele chama o embaixador de malandro e diz que Bolsonaro devia expulsá-lo do País:


"Os comunistas, como esse chinês malandro, que está aí, hoje na Embaixada da China, que tem que ir embora. O presidente tem que mandá-lo embora. Ele está afrontando o presidente da República. Esse xing ling embaixador (sic)". O ex-deputado segue e ao final chama o embaixador de "macaco":


"Quando tudo tiver euxarido, nós somos a retraguarda. E só por cima do nosso cadáver é que vão implantar aqui o regime ateu marxista comunista onde um palhaço, macaco, com realismo que repete dogmas de Marx e Mao como esse embaixador da China. Dá ordens, ele é Deus, ele substitui Deus, mas eu não me ajoelho a esse macaco chinês. Só por cima do meu cadáver (sic)”.


Roberto Jefferson já defendeu a formação de milícias e a prática de tortura contra comunistas em outros vídeos publicados nas redes sociais. A sua conta já foi retirada do ar algumas vezes pela rede social. 


As declarações estão sendo duramente criticadas por deputados federais, como a deputada Fernanda Melchionna (PSol-RS), que compartilhou o vídeo: 

POLÍTICA ROBERTO JEFFERSON CHINA

Roberto Jefferson ataca e pede expulsão de embaixador chinês

Nenhum comentário:

Postar um comentário