quinta-feira, 21 de abril de 2022

Governo aumenta gastos com a TV Brasil, que Bolsonaro prometia fechar

 Governo Bolsonaro aumenta gastos com a TV Brasil, que presidente prometia fechar

20/04/2022 15:45:00

Cartacapital, Carta Capital
Governo Bolsonaro aumenta gastos com a TV Brasil , que presidente prometia fechar
Os balanços divulgados apontam que 112 milhões de reais foram usados para 'divulgar atos do governo', de acordo com o UOL

UOL.O balanço da estatal responsável pela TV Brasil foi divulgado na terça-feira 19, no Diário Oficial da União.Questionada pelo portal, a EBC informou que 60% dos valores recebidos pela estatal, 382 milhões, são para pagamentos dos 1.080 funcionários.

Os balanços divulgados apontam ainda que 112 milhões de reais foram usados para “divulgar atos do governo”.Embora sejam usadas como veículos de comunicação governamental, o presidenteJair Bolsonaro(PL) havia prometido, ainda no período de campanha eleitoral, que encerraria as atividades da TV Brasil por serem, segundo ele, “cabides de emprego petistas”.

Além de não fechar os canais, durante seu governo foram criadas duas novas emissoras públicas ligadas ao Ministério da Educação, que tem no orçamento mais de 25 milhões de reais.Ainda em janeiro de 2020, cerca de 130 funcionários foram demitidos e substituídos por apoiadores do governo federal. headtopics.com

https://headtopics.com/br/governo-aumenta-gastos-com-a-tv-brasil-que-bolsonaro-prometia-fechar-25767228

                                                                      


Polícia identifica homem que atirou e matou mulher após festa de família

O instrutor de mergulho Maurício Henrique França Dias, de 43 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça

BALANÇO GERAL

 21/04/2022 - 15H05


A polícia identificou o homem que atirou e matou uma recepcionista após uma festa de família em São Paulo. O instrutor de mergulho Maurício Henrique França Dias, de 43 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele teria ficado irritado com o barulho da reunião familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário