domingo, 24 de abril de 2022

Influencer morto em Carlos Chagas cresce nas redes sociais após tragédia; Uma multidão acompanha o funeral


Influencer morto em Carlos Chagas cresce nas redes sociais após tragédia; Uma multidão acompanha o funeral
Alguns vídeos dele no YouTube chegam a quase 10 milhões de visualizações
CARLOS CHAGAS - A morte do jovem fenômeno do grau (empinar motos), William Rodrigues dos Santos, o Pila do Grau, comoveu a comunidade dos motoqueiros adeptos do estilo, além da população carlos-chaguense.
Ao passo que suas contas vem crescendo no YouTube e no Instagram, a comunidade do grau em várias partes do país está repercutindo e lamentando a morte do jovem ídolo do esporte.
Pila, ou também ‘Tio Pila’, era casado e pai de um casal de filhos.
Ele foi assassinado por volta das 19 horas desta sexta-feira (22), próximo à casa onde morava, em frente à residência da mãe, no bairro Cruzeiro.
Fenômeno do grau
Brincalhão, ele costumava gravar vídeos pelas ruas de Carlos Chagas com moradores, mostrando o dia a dia da cidade de uma maneira que atraia a atenção dos internautas.
No Instagram Pila cresceu mais de 500 seguidores em menos de 24 horas da sua morte @pila_do_grau.244 , e no YouTube, comunidade onde se projetou, o aumento foi de cerca de 200 inscritos.
O funeral de William Rodrigues acontece na funerária São Sebastião e está atraindo uma multidão em Carlos Chagas neste sábado (23), com muitas homenagens de amigos, admiradores e familiares, seja pelas ruas ou na internet. O enterro será às 9h deste domingo (24).
Em um de seus vídeos no YouTube o número de visualizações ultrapassa a marca dos 9.9 milhões. Além de postar momentos em que ele empina a moto (o grau), há imagens de participações em torneios oficiais em diversas cidades.
Pila era ovacionado quando entrava no circuito, pela história vitoriosa e aventureira que construiu ao longo dos anos na prática.
Ele conquistou a primeira colocação em diversos torneios, em MG, Bahia e no Espírito Santo.
Campanha
A esposa dele está encabeçando uma vaquinha para ajudar no custeio do funeral.
Quem puder contribuir o Pix é 12178738648, chave CPF de Ruth Junker Pereira Rodrigues, esposa de William.
A motivação do crime está sob investigação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário