CRIME
Vítima, de 42 anos, foi levada com vida para um hospital; suspeitos do crime fugiram
Um homem de 42 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas, foi baleado sete vezes por dois homens no bairro Água Branca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (19). A vítima foi levada para um hospital com diversos ferimentos. Os suspeitos estão foragidos.
De acordo com a Tenente Fernanda, da Polícia Militar, o homem é conhecido da corporação pelo comando do tráfico na região do bairro Vila Itaú, também em Contagem. “Ele tava aqui hoje, andando nas proximidades. Um grupo com desavenças com ele na Itaú veio atrás. Parece que ele teve atrito com alguém de lá na semana passada”, contou.
Segundo ela, por volta das 14h30, a dupla de atiradores pareou a moto com o veículo da vítima, um Toyota Corolla, na alça de acesso entre a avenida Teleférico e a Via Expressa, e começou a atirar. O homem levou cerca de sete tiros, incluindo no pescoço. Ele foi levado com vida para o Hospital Municipal de Contagem. Os suspeitos fugiram em alta velocidade pela Via Expressa, sentido Betim.
Ainda segundo a PM, imagens de câmeras de comércios da região serão consultadas e deverão ajudar na identificação dos suspeitos. A polícia ainda explicou que as viaturas seguem empenhadas na busca pela dupla que estava na motocicleta. Ninguém estava no automóvel no momento do ataque. A reportagem procurou o HMC para solicitar informações sobre o estado de saúde da vítima, mas ainda não obteve retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário