Iracema Aparecida Freiberger lutava na Justiça para ter a guarda do neto e foi morta pela filha, mãe do garoto
21/05/2024 - 16:45 - Atualizada em: 21/05/2024 - 18:43
A disputa pela guarda de uma criança é apontada como possível motivação para um assassinato cruel que chocou a pequena cidade de Ascurra nesta terça-feira (21). Iracema Aparecida Freiberger, de 61 anos, foi morta na sala de casa pela própria filha, de 36 anos. Todo o crime foi gravado por câmeras de segurança instaladas dentro da residência da família, conta o delegado Antonio Godoi.
Conforme a Polícia Civil, as mulheres tinham uma relação conturbada e, por vezes, a mãe chegou a registrar boletins de ocorrência contra filha por ameaça e perturbação, mas sempre optava por não prosseguir com a denúncia. Nesta segunda (20), a filha teria recebido uma intimação judicial para audiência sobre a guarda do filho, do qual Iracema buscava legalmente ter a tutela.
Incomodada com a convocação, a filha teria decidido agir contra a mulher. Ela teria se aproveitado de um momento que Iracema estava na sala, pegou uma faca e cortou o pescoço da mãe na frente do próprio filho, revela Godoi. Os três moravam juntos no bairro Caminho de Lourdes. Equipes de socorro foram mobilizadas para o atendimento médico, mas após 40 minutos de reanimação, a vítima morreu.
A arma foi encontrada caída no chão, perto da porta da casa. A filha foi presa em flagrante por homicídio qualificado, crime cuja pena pode ultrapassar 30 anos.
Obs
Os três moravam juntos no bairro Caminho de Lourdes.
a mae duvidou da perverciade da filha..
Nenhum comentário:
Postar um comentário