Corpo de Luzia das Graças Alves Gonçalves foi encontrado pelos policiais no quintal do imóvel.
Por Fran Ribeiro , g1 Vales de Minas Gerais
Local onde o crime aconteceu — Foto: Ana Carolina Magalhães/Inter TV dos Vales
Uma idosa, de 74 anos, foi morta dentro de casa, pela filha, na manhã desta quarta-feira (15), no bairro São Paulo, em Governador Valadares. O corpo de Luzia das Graças Alves Gonçalves foi encontrado pelos policiais no quintal do imóvel.
A filha, de 34 anos, teria sofrido um surto psicótico e cometeu o crime.
Segundo a Polícia Militar, a mulher não usou nenhum instrumento como corda, por exemplo, para assassinar a mãe. Possivelmente, ela aplicou um golpe conhecido como mata-leão.
Funcionárias do posto de saúde do bairro estiveram no local e informaram que a mulher tem transtorno mental desde a infância, e faz tratamento na unidade.
Idosa morta pela filha em Governador Valadares — Foto: Roberto Higino
O SAMU foi acionado e prestou atentendimento a mulher que foi levada para o Hospital Municipal. Depois, ela seria encaminhada para a delegacia.
Vizinhos e amigos da família relataram que ela já teve outros episódios de surto.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos periciais; o laudo vai apontar como o assassinato aconteceu.
O corpo foi encaminhado ao IML da cidade.
Casa onde o assassinato aconteceu no bairro São Paulo — Foto: Roberto Higino
Vídeo mostra motorista do Porsche com
voz ‘pastosa’ momentos antes do acidente
Fernando Sastre está preso na Penitenciária de Tremembé (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)
15/05/2024 - 10:53
O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, condutor da Porsche que colidiu com o carro de Ornaldo Silva, de 52, motorista de aplicativo que morreu no acidente, em 31 de março, na Avenida Salim Farah Maluf – zona leste da capital paulista – foi filmado por amigos momentos antes da batida com a voz alterada.
Nas imagens, o dono da Porsche já está dentro do veículo e aparenta estar embriagado. Às autoridades, Sastre negou que tivesse consumido bebidas alcoólicas antes de dirigir e alegou que não percebeu que estava tão rápido.
Confira o vídeo:
Na gravação, a namorada do empresário, Giovanna Pinheiro da Silva, aparece segurando a mão de Sastre enquanto ele está sentado no banco da Porsche. “Vamos jogar sinuca”, afirma o homem, com a voz alterada. Os amigos riem e questionam: “Vamos o que, Fernando?”.
O dono da Porsche repete que deseja jogar sinuca e os amigos continuam rindo. Posteriormente, Giovanna afirma que não irá com ele no carro. “Você vai sozinho. Tchau, vou embora com eles”, exclama a mulher, antes do empresário fechar a porta do veículo.
Marcus Rocha, amigo de Sastre, relatou em depoimento à Polícia Civil que o motorista consumiu bebidas alcoólicas em um restaurante e não notou se o empresário bebeu na casa de pôquer posteriormente, por estarem em mesas distintas.
Fernando Sastre foi preso e encaminhado à Penitenciária de Tremembé, no estado de São Paulo, durante a madrugada de sábado, 11.
https://istoe.com.br/video-mostra-motorista-do-porsche-com-voz-pastosa-momentos-antes-do-acidente/
Nenhum comentário:
Postar um comentário