Segundo testemunhas, condutor do veículo de luxo teria discutido com motociclista por conta de um retrovisor atingido antes do acidente. Pedro Kaique Figueiredo, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital..
Por TV Globo e g1 SP — São Paulo
Um motorista de carro de luxo atropelou e matou um
motociclista na madrugada desta segunda-feira (29) na Avenida Interlagos, na
Zona Sul de São Paulo.
Um vídeo feito por câmeras de segurança registraram o
momento da batida. (Veja acima)
Segundo testemunhas e familiares da vítima, o condutor do veículo de luxo teria discutido com o motociclista por conta de um retrovisor atingido antes do acidente.
Após a briga, ele teria perseguido e atropelado o motociclista, identificado como Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos.Reproduzir vídeo
Porsche amarela envolvida em briga de trânsito na Avenida Interlagos na madrugada desta segunda-feira (29) — Foto: Reprodução/TV Globo
LEIA MAIS:
Vídeo mostra momento em que motorista de Porsche amarelo atropela motociclista em SP
Pedro Kaique foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Depois de atingir o motociclista, o condutor do Porsche amarelo chegou a colidir contra um poste.
Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do Porsche, que foi identificado como Igor Ferreira Sauceda. Ele deverá prestar depoimento nesta manhã.
Por causa do acidente, a Avenida Interlagos ficou totalmente interditada durante as primeiras horas da manhã para realização de perícia.
Moto atingida por Porsche durante briga de trânsito na Avenida Interlagos, Zona Sul de SP. — Foto: Reprodução/TV Globo
Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do Porsche, que foi identificado como Igor Ferreira Sauceda.
Mas ele esta solto... !
Ele deverá prestar depoimento nesta manhã.
QUERIA MATAR O MOTOCICLISTA,MESMO
Depois de atingir o motociclista, o condutor do Porsche amarelo chegou a colidir contra um poste...
Outra coisa, rezar para o magistrado esta em um dia bom ou que o acusado de atropelar não seja magnata da sociadade..se não a vitima ou defunto pode se tornar Réu.
Exemplos
Nenhum comentário:
Postar um comentário