A idosa de 69 anos foi ao prédio da vítima outras 4 vezes e arremessou pedras contra ela durante o trabalho. A suspeita foi presa na quinta-feira (18) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
Por Gabriel Reis, Julia Barduco, g1 Triângulo — Patos de Minas
20/07/2024
A idosa de 69 anos que foi presa na quinta-feira (18) após invadir o apartamento de uma policial militar no Bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas, disse que persegue a soldado, de 25 anos, por não gostar dela. Ela disse, ainda, que pretende "se vingar" da prisão. A Polícia Civil investiga a idosa pelo crime de stalking."Vou acabar com a vida dela, isso não vai ficar assim", disse ela para os policiais enquanto era presa.
Segundo o boletim de ocorrência, a idosa já foi presa outra vez, no dia 29 de fevereiro, por jogar pedras na soldado no local de trabalho dela.
A soldado também afirmou que é constantemente perseguida e ameaçada pela mulher que, inclusive, já foi ao prédio dela outras 4 vezes. Outro registro de ocorrência afirma que a idosa perturba os militares de serviço na base comunitária do Mercado Municipal.
De acordo com a vítima, a stalker já conseguiu entrar outras duas vezes no prédio dela, aproveitando que o portão da garagem estava aberto. Além disso, ela também esteve no prédio outras quatro vezes, sem conseguir entrar, mas tocando o interfone do apartamento da soldado e de outros moradores.
O g1 tenta contato com a defesa da idosa.
Relembre
Na quinta-feira (18), a vítima estava em casa quando ouviu um barulho vindo da sala de estar. Ao conferir do que tinha acontecido, se deparou com a idosa, que se negou a deixar o local.
Para retirar a idosa do apartamento, ela precisou usar força física e contê-la no chão do estacionamento, onde acabou agredida com arranhões. Um médico da PM também ficou ferido.
Antes de ser levada para a delegacia, a idosa recebeu atendimento médico devido aos ferimentos que teve enquanto se debatia durante a prisão.
Acusada de stalking contra médico tem roubo, ameaça e lesão
corporal em lista de antecedentes criminais
Mulher presa por perseguir médico teve mais de 40 boletins
de ocorrência registrados
Stalking: como identificar e o que fazer quando se é vítima
de perseguiçãoReproduzir vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário