O trabalhador Guilherme foi atropelado por volta das 11h50 desta quarta-feira (17), no trevo da MGC-418, entrada do bairro Serra Verde, em Teófilo Otoni. Ele trabalhava no bairro Monte Carlo quando saiu da localidade e foi atropelado por um caminhão prancha. O caminhoneiro fugiu sem prestar socorro.
“Eu cheguei depois de uns minutos que aconteceu. Eu estava passando na Van Escolar que trabalho, aí desci e cheguei perto desesperada”, disse a afilhada da vítima, @indy_244_ em entrevista ao @jornaldiarioteo .
“De acordo com as pessoas que viram [o acidente], ele estava vindo na mão certa, andando de bicicleta. Daí veio um caminhão, atravessou na frente e jogou ele longe. Meu padrasto voou longe… De toda altura”, revelou a entrevistada.
Guilherme, morador do São Jacinto, foi levado pelo Samu para atendimento no Hospital Santa Rosália, onde está em observação. Ainda segundo a afilhada dele, o seu estado de saúde atual é estável.
TEM TESTEMUNHA..
De acordo com as pessoas que Viram o acidente, ele estava vindo na mão certa, andando de bicicleta. Daí veio um caminhão, atravessou na frente e jogou ele longe. Meu padrasto voou longe… De toda altura”, revelou a entrevistada.
A- Então alguém viu o acidente, tipo de caminhão prancha.
B- cor.
C- Direção em que ele foi.
D- Se possível a placa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário