Juiz de Fora – Estelionatários são presos após realizarem compras em BH com cartões clonados
01/04/2022
Na noite desta sexta-feira (01) uma quadrilha de estelionatários foi presa na cidade de Juiz de Fora, após aplicarem golpes em quatro estabelecimentos comerciais. As joalherias, localizadas no interior de Shoppings Centers, na Zona Sul de Belo Horizonte, foram vítimas, quando os suspeitos utilizaram cartões de crédito clonados para efetuarem compras de joias e relógios de alto poder aquisitivo. Os vendedores, ao perceberem que as vendas haviam sido feitas de forma irregular, acionaram a Polícia Militar que, imediatamente, buscou imagens no sistema interno de segurança. Foi identificado que os suspeitos evadiram em um veículo Land Rover, de cor branca. O valor das compras foi avaliado em R$300 mil reais.
Foi realizada a Operação de Cerco e Bloqueio, num trabalho conjunto entre Unidades Operacionais do Comando de Policiamento da Capital (CPC), do BPTran, da 4º Região de Polícia Militar (RPM), do 27º BPM e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e possibilitou que o veículo fosse interceptado no posto da PRF em Juiz de Fora e dois suspeitos, de 49 e 39 anos presos, no interior da Land Rover. Um terceiro suspeito, de 44 anos, conseguiu evadir em outro veículo, contudo este já foi devidamente qualificado. Foram apreendidos três celulares, dois óculos escuros, seis cartões de crédito, um cordão, sete relógios quatro escapulários de ouro e o veículo Land Rover.
Autor: Subten Deiwson Magal
Caratinga - Menor é apreendido com 19 barras de maconha
01/04/2022
Na noite dessa quinta-feira, (31) policiais militares do 62º BPM da 12ª RPM foram informados da chegada de uma carga de entorpecentes no bairro Santa Cruz na cidade de Caratinga e que o receptador seria uma adolescente de 17 anos. Foi desencadeada a operação "Turno dos Águias" e os policiais foram ao endereço denunciado.
Autor: Subten Deiwson Magal
GEPAR do 22º BPM recupera relógios e joias avaliadas em meio milhão de reais
01/04/2022
Depois de denúncia anônima, os policiais militares desencadearam uma operação no Aglomerado da Serra, entre a equipe do Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) e da Patrulha de Operações (POP), com apoio do Serviço de Inteligência, da 127ª Cia. do 22º BPM e lograram êxito em recuperar materiais valiosos de um furto que ocorreu em 25/3, na região da Savassi, zona sul de Belo Horizonte.
Autor: Subten Deiwson Magal
Nenhum comentário:
Postar um comentário