quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Felipe Neto comemora vitória na Justiça contra Nikolas Ferreira

 Justiça do Rio de Janeiro determinou que o deputado eleito excluísse vídeo com ataques ao youtuber

Por O TEMPOPublicado em 5 de outubro de 2022 | 21h50 - Atualizado em 5 de outubro de 2022 | 21h58

O youtuber Felipe Neto usou os stories do perfil do Instagram para comemorar, nesta quarta-feira (5), uma decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) que determinou a retirada de publicação feita contra ele pelo deputado eleito Nikolas Ferreira (PL) em 7 de julho.

No vídeo, Nikolas fazia ataques ao  influenciador para a venda de um curso. O vereador de BH cobrava  R$ 297 para “ensinar  a lidar com pessoas que cancelam na internet, como Felipe Neto”.

“Eu falei para vocês que eu não ia mais dar palanque para o 'chupetinha de genocida'. Eu realmente não vou, não vou nem citar nome nem nada. Mas preciso abrir só um parêntese, porque acabou de sair a decisão do juiz", disse o youtuber em referência a Nikolas Ferreira 

Em outro stories, Felipe Neto completou: "Mas, o 'chaveirinho da milícia' postou um vídeo me atacando com o objetivo de vender cursinho on-line. Me usou para vender cursinho on-line. Uso indevido de imagem e o juiz acabou de obrigá-lo a deletar o conteúdo. Agora ele vai responder para pagar pelo que fez".

Procurada, a defesa de Nikolas respondeu em nota, que o deputado eleito ainda não foi intimado da decisão e que assim que for, a defesa irá recorrer da decisão.

A defesa ainda destacou que “todos os vídeos postados nas redes sociais do Nikolas Ferreira relatam apenas fatos e estão em total consonância com a legislação cívil vigente, motivo pelo qual não merecem prosperar quaisquer alegações de uso indevido de imagem ou pedido de dano moral, como foi alegado em Tweet postado pelo youtuber."

https://www.otempo.com.br/eleicoes/felipe-neto-comemora-vitoria-na-justica-contra-nikolas-ferreira-1.2745801

Nenhum comentário:

Postar um comentário