Segundo a Polícia Militar, o óbito foi atestado por um médico do Samu. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por oito disparos. Dois suspeitos do crime foram presos.
Por g1 Vales de Minas Gerais
22/10/2022
Local onde o crime ocorreu — Foto: Roberto Higino
Um homem, de 31 anos, foi assassinado a tiros em Governador Valadares nessa sexta-feira (22). Dois suspeitos do crime foram presos.
Segundo a Polícia Militar, o óbito foi atestado por um médico do Samu. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por oito disparos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.
Testemunhas contaram à PM que os dois autores do homicídio chegaram de carro, atiraram e fugiram sentido à Avenida Brasil.
Durante os levantamentos, os militares foram informados de que eles estariam em uma casa no mesmo bairro onde o crime ocorreu. Ao chamarem no portão, os policiais perceberam que eles fugiram e foram encontrados em um matagal, quase dentro do Rio Doce.
Segundo a PM, nas proximidades do local onde eles foram localizados, foi apreendida uma mochila com um celular e uma carteira de um dos suspeitos, além de mais de R$ 700 que seriam do outro homem preso. No mesmo lugar, foi encontrada também uma barra de maconha.
Em conversa com um dos presos, ele contou onde teria deixado uma arma e drogas, mas a PM localizou apenas seis pinos de cocaína no local indicado.
Os dois suspeitos foram levados para a delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário