Após derrota de Bolsonaro, jingle de Juliano Madeirada e Tiago Doidão foi a mais tocada no país e também lidera ranking viral global
Após a derrota do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais, o jingle Tá na Hora do Jair Já Ir Embora de Tiago Doidão e Juliano Madeirada, alcançou o primeiro lugar da parada diária de músicas mais tocadas do Spotify no Brasil na manhã desta segunda-feira (31/10).
A faixa, que faz um trocadilho com o nome do atual presidente se despedindo do cargo, foi tocada mais de 1,4 milhão de vezes, e disparou da 40º para a 1º posição nacional. A parada contabiliza as audições de domingo (30/10), dia da eleição presidencial vencida pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT). A música também chegou ao primeiro lugar do ranking viral mundial da plataforma de streaming.
Além do sucesso, o cantor Tiago Doidão tem outro hit de cunho político, intitulado Tchau Bolsonaro. No perfil do YouTube de Juliano Madeirada também estão disponíveis as faixas sobre as eleições, como Agora Eu Quero é Lula, Pula Pula pro Lado de Lula e O Povo Pede Lula.
Os jingles são marcados por frases provocativas em ritmos como pisadinha, lambada e arrocha. "Chega de ovo, é Lula de novo", "Vai levar peia", "Forrozão arruma mala", "É taca taca que vão levar", "Vai ser lapada" e "Lambadão do 13" são alguns exemplos.
Confira, abaixo, o clipe de Tá na Hora do Jair Já ir Embora:
Nenhum comentário:
Postar um comentário