segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Jovem é morto a tiros em distrito de Governador Valadares

 Testemunhas disseram para a polícia que a vítima estava com a namorada quando o suspeito, conhecido dos dois, se aproximou e pediu um copo de água. Quando a adolescente saiu para buscar, ouviu os tiros. O atirador foi identificado, mas ainda é procurado pela polícia.

Por g1 Vales de Minas Gerais

10/10/2022

Pedro Lucas Almeida Gusmão, de 18 anos, foi morto a tiros em Baguari — Foto: Redes Sociais

Um jovem, de 18 anos, foi assassinado na noite de domingo (9) em Baguari, distrito de Governador Valadares. Pedro Lucas Almeida Gusmão foi atingido por três disparos enquanto estava na varanda da casa da namorada, de 16 anos. O suspeito do crime foi identificado, mas ainda não foi preso.

Quando a polícia chegou ao local, conhecido como Fazenda Roseira, a namorada da vítima disse que estava com Pedro quando um conhecido dos dois, de 29 anos, se aproximou e pediu um copo de água. Enquanto atendia o pedido, ela disse ter ouvido quatro disparos de arma de fogo e retornou rapidamente, encontrando o namorado caído.

A versão, segundo os militares, foi confirmada por outra testemunha que também estava no local. Ela disse ainda que após os tiros, o suspeito correu em direção a BR-381 e fugiu usando uma motocicleta.

A perícia esteve no local e identificou três perfurações no corpo da vítima, sendo duas na cabeça e uma no ombro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares.

A motivação do crime ainda será investigada, mas de acordo com relatos de algumas testemunhas para polícia, existe a suspeita de que o atirador tenha ficado com ciúmes por ter interesse amoroso na adolescente.

A polícia fez rastreamentos nas proximidades na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2022/10/10/jovem-e-morto-a-tiros-em-distrito-de-governador-valadares.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário