Suspeito estava participando de um racha; ele chegou a ameaçar os policiais militares
Veículo caiu em uma vala e ficou danificado
Um homem de 23 anos, de identidade não revelada, foi preso na noite da última sexta-feira (30) após tentar atropelar a Polícia Militar durante um racha, em Sinop (a 478 km de Cuiabá). Ele estava bêbado e acabou capotando o veículo na fuga.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia por volta das 23h relatando um disputa de racha na região próxima ao aeroporto.
Imediatamente, os militares foram ao local e, assim que chegaram, diversos veículos começaram a dispersar do endereço.
Neste momento, o suspeito, que conduzia um Audi RS3, começou a dirigir em alta velocidade em direção aos militares.
Os agentes deram ordem de parada para o motorista, porém ele seguiu avançando e quase atropelou os policiais. Os agentes precisaram correr para não serem atingidos.
Na sequência, o suspeito continuou fugindo em alta velocidade e foi acompanhado pela viatura da PM. Durante todo o trajeto, os policiais sinalizaram para o homem parar o carro.
Durante a fuga o homem acabou entrando em uma rua sem saída e atingiu um barranco de terra que havia no local. O carro acabou capotando, caiu em uma vala e ficou parcialmente danificado.
Com a batida os militares conseguiram efetuar a abordagem no condutor e identificaram uma passageira no carro também.
A mulher não sofreu lesões, já o motorista teve escoriações pelo corpo. Segundo a PM, ele estava em visível estado de embriaguez e a passageira confessou que ele consumiu álcool.
Ao ser abordado o suspeito ameaçou os policiais e tentou intimidar os agentes dizendo que era influente na cidade e tinha contatos importantes.
Apesar disso, o homem foi preso em flagrante e levado até a delegacia de Sinop. Ele foi autuado por homicídio doloso (tentado), direção perigosa de veículo na via pública (consumado), participar direção veículo automotor de corrida/disputa/competição automobilística não autorizada (consumado), desobediência (consumado) e por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa (consumado).
MidiaNews | Bêbado, homem tenta atropelar PMs e capota carro na fuga
Nenhum comentário:
Postar um comentário