domingo, 8 de maio de 2022

Submetralhadora é apreendida com traficantes em boca de fumo de Nanuque


NANUQUE - O setor de inteligência da Polícia Militar da cidade averiguou informações sobre a presença de alguns indivíduos portando uma arma “grande” em um local conhecido por Campinho, na Rua Dom Cavati, bairro São Geraldo.

A equipe de inteligência da 24a Cia PM Independente repassou as informações para policiais que estavam em rondas pelas ruas e planejaram uma ação para a apreensão do armamento.
Na sequência foi desencadeada uma operação no local sendo apreendidos 01 Submetralhadora artesanal de calibre .380 municiada, e mais 09 cartuchos intactos; 01 réplica de pistola semi automática. 01 homem foi preso.
Além da equipe de inteligência participaram da operação o Grupo Especial para Áreas de Risco (Gepar) e uma viatura da PM.
Segundo apurado os traficantes da cidade estão se armando em decorrência da guerra entre as duas facções que disputam a hegemonia do tráfico de drogas em Nanuque.
Com cerca de 15 homicídios no ano, além das tentativas de assassinato, as rixas entre os lados estão à flor da pele, com promessas de vingança e de invasão aos territórios rivais.
No final desse mês de abril foi realizada uma operação de repressão, pela Delegacia de Homicídios da cidade, com a prisão de suspeitos de diversas mortes no município.

https://www.facebook.com/jornaldiario.teofilootoni



A polícia investiga se Lessa trafica armas e escondia lá o material. (ATUALIZAÇÃO: entre os fuzis M-16 apreendidos na casa de Alexandre Mota de ...
G1 · Patrícia Teixeira, Felipe Freire, Leslie Leitão, Marco Antônio Martins e Henrique Coelho · 12 de mar. de 2019


Horas antes do crime, Elcio Queiroz foi ao Condomínio Vivendas da Barra para buscar Lessa, o vizinho do presidente Jair Bolsonaro e do vereador Carlos Bolsonaro ...
O CORRESPONDENTE · UOL · 1 mês atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário