Normalmente, quando as pessoas dizem "graffiti", sua mente gera uma série de letras estilizadas malucas pintadas com spray em uma parede, talvez alguns outros elementos aqui e ali, como brilhos, cadarços de sapato, fios, etc. Bem, pelo menos meu cérebro faz isso . Aparentemente, a arte de rua é muito mais do que pensávamos! Apresentando Sergio Odeith e suas habilidades insanas de pulverização 3D.
Este artista de 43 anos de Lisboa, Portugal, tornou-se incrivelmente popular por transformar paredes cinzas e tijolos simples em obras de arte, cobrindo-os com uma espessa camada de tinta. E no final tudo parece incrivelmente realista, como aquele bloco de concreto que de repente se transformou em um ônibus queimado. Se você estiver olhando para ele de um determinado ponto e a cerca de 3 metros de distância, não será capaz de dizer que costumava ser um concreto cinza e mundano. O nível de detalhe é simplesmente espantoso!
Mas é claro que o ônibus não é o único trabalho do Sergio, então aqui vão mais alguns exemplos que provam que ele é um verdadeiro gênio! Aproveitar!
1. Aqui está aquele famoso ônibus 3D. Quão louco é isso? Todos os raios de sol, as sombras, os mínimos detalhes ... Fantástico!
2. Você consegue adivinhar o que costumava ser? Vou te dar uma dica: era de concreto. E agora é um crânio 3D.
3. Esta pintura é enorme, mas ainda totalmente realista. Se eu não soubesse que isso era um graffiti, acreditaria que é uma foto da NatGeo.
4. Toque no sapo venenoso, não seja tímido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário