A Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos, suspeito por cometer crime de estupro indefeso, em Virginópolis, na região Leste de Minas, nessa segunda-feira (31).
De acordo com a PM, o suspeito seria o padrasto da vítima. Uma menina de 6 anos seria abusada sexualmente por ele dentro da casa onde moravam. Uma tia da criança entrou em contato com o órgão municipal ao perceber lesões nas partes íntimas da menina.
Então após a comunicação à PCMG pelo Conselho Tutelar da cidade, as investigações teriam começado, em julho deste ano. Embora a mãe da garota foi informada sobre o fato, ela, sem dar muita atenção, deixou de levar a criança ao médico conforme a orientação prestada.
Inclusive a Polícia Civil investigou que os abusos começaram em fevereiro deste ano, e foi verificado, que pelo menos uma vez, o crime aconteceu na sala da casa, enquanto a mãe da menina estava na cozinha.
Portanto o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional da cidade, enquanto a mãe da vítima foi indiciada e irá responder judicialmente pelo crime.
Fonte: Assessora Polícia Civil: Cristiane
Nenhum comentário:
Postar um comentário