FEMINICÍDIO NO RJ
Laureano da Silva Moraes, de 33 anos, foi preso neste sábado (2) por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, por tentativa de feminicídio. Vítima está internada em estado grave.
Imagens obtidas com exclusividade pelo G1 mostram o momento em que um homem tenta matar a própria mulher atropelada na segunda-feira (7) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Laureano da Silva Moraes, de 33 anos, que dirige o carro nas imagens, foi preso neste sábado (2) por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, por tentativa de feminicídio.
A vítima, Kelly Cristina dos Santos, de 26 anos, teve dez costelas quebradas, além de lesões nos rins e no fígado. Ela foi internada em estado grave no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias.
Inicialmente, o caso foi registrado na como lesão corporal na 54º (Belford Roxo). "Assim que tomei conhecimento do fato, alterei a capitulação para tentativa de feminicídio, capturei imagens, pedi as cautelares o que resultou a prisão dele na data de ontem", disse Ana Carla Moura, delegada titular da Deam de São João de Meriti.
A pena prevista para o crime de feminicídio é de 12 a 30 anos de prisão.
Fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário