A declaração foi feita ao jornal O Estado de S. Paulo em entrevista, setembro do ano passado
Foto : Isac Nóbrega/PR
Por Luciana Freire no dia 26 de Fevereiro de 2021 ⋅ 21:00
O ministro da Educação, Milton Ribeiro, prestou depoimento na manhã de hoje (26) à Polícia Federal sobre supostas declarações homofóbicas.
As declarações foram feitas ao jornal O Estado de S. Paulo em entrevista, setembro do ano passado. Na ocasião, Ribeiro disse que o “adolescente que muitas vezes opta por andar no caminho do homossexualismo (sic) tem um contexto familiar muito próximo, basta fazer uma pesquisa. São famílias desajustadas, algumas. Falta atenção do pai, falta atenção da mãe”.
Após o depoimento, o Supremo Tribunal Federal (STF) deve consultar a Procuradoria-Geral da República (PGR) se o inquérito deve prosseguir. O ministro Dias Toffoli é o relator do caso.
Notícias relacionadas
Bolsonaro usa enquete on-line para criticar uso de máscaras; cientistas questionam a pesquisa
Por Luciana Freire no dia 26 de Fevereiro de 2021 ⋅ 19:30 em PolíticaAo contrário do que disse o presidente, nenhuma universidade alemã elaborou um que chegasse a essa conclusão
Nilo garante que João Leão mudará de lado para apoiar Neto em 2022
Por Matheus Simoni no dia 26 de Fevereiro de 2021 ⋅ 10:30 em PolíticaEx-presidente da Assembleia lamenta ter sido preterido e diz que, se for convidado pelo presidente do DEM, vai avaliar chance de disputar o Senado
Sem acordo, Câmara adia votação da PEC da Imunidade
Por Metro1 no dia 26 de Fevereiro de 2021 ⋅ 10:00 em PolíticaTexto deve ser analisado nesta sexta
Jogador Marcinho é denunciado por homicídio culposo após morte de casal de professores
O Ministério Público entendeu que o atleta não teve a intenção de matar as vítimas de atropelamento
COMENTARISTA DA CNN DESMONTA A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS EM
MENOS DE 4 MINUTOS
Notícia publicada dia 26/02/2021 21:30
Enquanto diversos países estão debatendo a reestatização dos serviços de Correios, o governo Bolsonaro tenta privatizar a estatal Correios a preço de banana e sem qualquer estudo sobre os impactos para o país, para a população e para a economia do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário