segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Rapaz sofre tentativa de homicídio no bairro Jardim do Trevo

Rapaz sofre tentativa de homicídio no bairro Jardim do Trevo

por Lívia Sena  


A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desse domingo (21) na rua D, no bairro Jardim do Trevo, em Governador Valadares. Um rapaz de 20 anos foi vítima de vários disparos de arma de fogo.

Segundo a vítima, ele conversava com dois amigos na rua 17, esquina com a rua D, quando foi surpreendido por dois homens que saíram do meio de um matagal atirando contra ele.

Em seguida, ele saiu correndo, mas mesmo assim os dois homens continuaram atirando até a rua 6.

Então populares acionaram o Samu, que socorreu a vítima ao Hospital Municipal. A princípio, o rapaz levou 3 tiros: na mão esquerda, no abdome e no pé esquerdo.

A Polícia Militar esteve no local, mas não localizou os autores do crime.

Portanto se você tiver alguma informação que possa ajudar, ligue para o 190; não é necessário se identificar.

Fonte: Comando Geral


seta-imagem-animada-0182

Teófilo Otoni permanece sob alerta meteorológico por 24h



12:16 | 21 de fevereiro 

Teófilo Otoni permanece sob alerta meteorológico laranja, que significa chuvas intensas e perigo, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).A advertência começou neste domingo às 11h e termina no mesmo horário desta segunda-feira(22).

O alerta vale para o Mucuri, Jequitinhonha, Rio Doce , Região Metropolitana de  Belo Horizonte, Zona da Mata Mineira, Campo Das Vertentes de Minas, Norte Mineiro, Oeste Mineiro, Sul/Sudoeste Mineiro, Noroeste Mineiro, Vale do Mucuri, Triangulo Mineiro/Alto Paranaiba e Central Mineira.

Uma forte chuva, que caiu na noite de ontem em Teófilo Otoni, alagou ruas , invadiu casas e derrubou árvores.

Segundo dados do INMET, o volume de água na cidade foi de 75mm.

Ações recomendadas pelo INMET:

* Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda)
* Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.
* Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

 

(Foto: Redes Sociais)

Teófilo Otoni permanece sob alerta meteorológico por 24h

seta-imagem-animada-0182


Cantor e esposa grávida mortos pela Covid recebem homenagens nas redes

André Junio morreu dois dias depois da esposa, que estava grávida, sem saber da morte dela e do filho

atualizado 21/02/2021 11:20

homenagem instagramReprodução/Instagram

Goiânia – Após a morte do cantor André Junio, de 34 anos, por Covid-19, dois dias após perder a esposa grávida para a doença, diversas homenagens foram feitas a ele nas redes sociais. Fãs, amigos e clientes do artista, que se apresentava em casamentos, fizeram publicações citando a alegria de “Juninho”, como era conhecido.

De acordo com a Banda Leave, da qual André Junio era vocalista, o músico morreu sem saber da morte da esposa e do filho, que se chamaria Joaquim.

Entre as publicações, noivas lembraram o alto astral do cantor em suas festas de casamento, amigos falaram sobre a energia positiva dele e agradeceram o tempo que puderam estar juntos.

Nos vídeos e fotos publicados em homenagem ao cantor, Juninho aparece sempre cantando, dançando e fazendo poses divertidas. Ao G1, o diretor da Banda Leave, Leandro Venâncio, falou com carinho do amigo. “Ele era um cara extrovertido, querido por todos. Goiânia inteira estava mobilizada em corrente de oração pela recuperação dele”, afirmou.

A Banda Leave decretou luto oficial de sete dias.

1

Covid-19

O músico morreu na última sexta-feira (19), em Goiânia, após dez dias de internação, em um hospital particular da capital goiana. A esposa dele, a técnica em enfermagem Tammy Ferreira, já no sétimo mês de gestação, morreu dois dias antes (17/2), também vítima do coronavírus.

De acordo com a informações repassadas pela banda, os médicos chegaram a fazer uma cesárea na tentativa de salvar o bebê, mas ele não resistiu. Mãe e filho foram sepultados no Maranhão, terra natal da técnica em enfermagem.

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-GO) lamentou a morte de Tammy. “Nossas condolências à família e aos amigos. A categoria está de luto pela perda desta profissional”.

Tammy trabalhava no Hospital de Queimaduras da capital goiana. Segundo a unidade de saúde, ela estava trabalhando na área administrativa devido à gravidez. Ainda de acordo com o hospital, Tammy foi afastada do trabalho assim que foi diagnosticada com coronavírus.

Juninho foi intubado no dia seguinte a morte da esposa (17/2) e o quadro de saúde dele evoluiu para gravíssimo. Na sexta-feira (19/2), o cantor não resistiu às complicações da doença e morreu. A família do cantor faz uma campanha solidária para os custos fúnebres.

Cantor e esposa grávida mortos pela Covid recebem homenagens nas redes

Nenhum comentário:

Postar um comentário