sábado, 15 de outubro de 2022

Jovem de 22 anos é morto a tiros em Governador Valadares

 Jovem estava em uma lanchonete com um grupo de amigos, quando foi baleado. Flávio Júnior Gomes de Souza já atuou no Democrata e a torcida organizada lamentou a morte do ex-atleta.

Por g1 Vales de Minas Gerais

15/10/2022


Flávio já atuou no Democrata de Governador Valadares — Foto: Divulgação

Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros em Governador Valadares, na madrugada deste sábado (15).

Segundo a Polícia Militar, Flávio Júnior Gomes de Souza estava em uma lanchonete acompanhado de um grupo de amigos, quando foi baleado. Eles contaram à polícia que o suspeito frequentava o mesmo local, saiu e retornou minutos depois pilotando uma motocicleta, com um comparsa na garupa.

Ainda segundo o relato das testemunhas, o garupa estava armado com uma pistola e efetuou vários disparos. O jovem correu, foi perseguido pelos homens na moto e atingido pelos tiros.

Após o crime, os homens fugiram e ainda não foram presos. O Samu foi acionado e atestou o óbito; a perícia constatou perfurações nas costas e na cabeça. A motivação do homicídio deve ser investigada pela Polícia Civil.

Flávio Júnior já atuou no time do Democrata de Governador Valadares e a torcida organizada Pantera Cor de Rosa divulgou uma nota lamentando a morte do ex-atleta.

“A Pantera Cor De Raça vem a público se solidarizar com familiares e amigos de Flávio Júnior, Flávio defendeu o Democrata por várias temporadas e mesmo não sendo titular em algumas partidas sempre ajudava o time de alguma forma. [...] Um guerreiro e nunca será esquecido e seu legado será sempre lembrado, descanse em paz, cria da casa”, diz um trecho da nota.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2022/10/15/jovem-de-22-anos-e-morto-a-tiros-em-governador-valadares.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário