quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

JN ignora ataque de Bolsonaro à imprensa, mas Bonner 'respira fundo' ao vivo

William Bonner na bancada do Jornal Nacional desta quarta (27)

William Bonner na bancada do Jornal Nacional desta quarta (27); âncora respirou fundo na bancada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 21h30

Nesta quarta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro disse em um evento fechado com apoiadores que as latas de leite condensado compradas pelo governo federal seriam para "enfiar no rabo da imprensa". O Jornal Nacional não repercutiu o caso, mas tratou de uma investigação que corre no Tribunal de Contas da União. Ao ter que explicar o significado de terraplanismo, William Bonner respirou fundo no telejornal da Globo.

O âncora leu uma nota para explicar que "a pedido do governo, o Tribunal de Contas da União prorrogou de cinco para dez dias o prazo para que o Ministério da Saúde esclareça a sua posição sobre o uso da sustância cloroquina contra a Covid-19".

Bonner ressaltou que os ministros do TCU criticaram o fato de o governo comprar medicamentos que não têm eficácia comprovada no combate ao coronavírus.

"Em defesa do papel da ciência, o ministro Bruno Dantas [do TCU] afirmou: 'A sociedade brasileira clama por vacina já, imediatamente. Se existe terraplanista no Ministério da Saúde, essa gente precisa ceder espaço para a ciência imediatamente'", leu o apresentador do Jornal Nacional.

Na sequência, Bonner explicou aos telespectadores o significado do termo "terraplanista", como já havia feito em edições anteriores. Dessa vez, no entanto, ele respirou fundo antes de falar: "Terraplanistas são pessoas que afirmam que o planeta Terra é plano".

Assista ao vídeo abaixo:

Nesta quarta, Bolsonaro fez um evento privado com artistas em Brasília. Durante o discurso, o presidente debochou sobre os gastos de R$ 15 milhões do governo federal com latas de leite condensado. Mandou a imprensa para a "puta que o pariu" e disse que deveriam "enfiar [as latas] no rabo". Veja abaixo:

Comentários
Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Comentários (33)

+13
Avatar de BOLSONARO VAI MERDA

BOLSONARO VAI MERDA· 11 horas atrás

EU ACHO QUE TÁ CERTO! A IMPRENSA TEM QUE COMEÇAR A IGNORAR OS TEATRINHOS DESSE SUJEITO. TALVEZ ASSIM ELE AGARRE JEITO, E PARE DE FAZER SHOWZINHO PROS SEUS FANÁTICOS
-7
Avatar de Laercio

Laercio· 10 horas atrás

O apresentador ator. Faz caretas de acordo com o interesse econômico e editorial da emissora. A 'imprensa livre' que se manifesta obedecendo as ordens do empresário dono do seu emprego. E se cala quando convém proteger os aliados.
+13
Avatar de Marcos

Marcos· 10 horas atrás

Meu Deus! A que ponto chegamos! Um presidente da República sem nenhuma postura que o cargo exige. Usando um palavreado xulo pra se dirigir a imprensa e aos cidadãos brasileiros. Que tristeza!
+12
Avatar de Jose

Jose· 10 horas atrás

Esse psicótico, vergonha do Brasil no exterior, não tem um pingo de moral para parlamentar com líderes de nenhum país! Até quando esse energúmeno e seus seguidores (entre eles artistas populares, que se fazem de bonzinhos, mas não estão nem aí para os desempregados, sem tetos, etc.
2 respostas · ativo 1 hora atrás
-2
Avatar de Pra frente Brasil

Pra frente Brasil· 10 horas atrás

O governo não quer adoçar a boca da imprensa.
Com essas latas de leite condensado, ele almeja adoçar o rabo da imprensa. Pronto tá explicado...
+11
Avatar de Cassio

Cassio· 10 horas atrás

Que baixo nível esse presidente paraquedista. Tá mais pra chefe de puteiro.
1 resposta · ativo 1 hora atrás
-5
Avatar de Baixou o nvel

Baixou o nvel· 10 horas atrás

O Bonner respirou fundo. Chegou a sentir as latas no dito cujo.
-9
Avatar de De olho na notcia

De olho na notcia· 10 horas atrás

Não sou terraplanista, mas na boa, como é que esse jornal consegue ser tão parcial? Tão tendencioso? Nenhum jornal precisa disso, basta dar a informação e pronto, sem ficar fazendo caretas ou teatrinho, ninguém é dono da razão! Como é que o povo ainda assiste isso?
2 respostas · ativo 1 hora atrás
-9
Avatar de Falante

Falante· 10 horas atrás

Tá respirando fundo porque já começou a ver a novela da concorrência se aproximando né? Pensa que me engana?
+7
Avatar de Roberio Menezes

Roberio Menezes· 9 horas atrás

Falam mal do JN, mas assistem. Eita povo hipócrita. O JN é líder absoluto porque até os que não gostam assistem para comentar aqui no Noticias da TV
1 resposta · ativo 8 horas atrás




Operação Resgate
Operação Resgate liberta mais de 100 trabalhadores em condições análogas à escravidão
Esta é a maior força-tarefa já realizada no país com a finalidade de efetuar o resgate de trabalhadores em condições irregulares.

Cerca de 110 cidadãos em situações de trabalho análogas à escravidão foram resgatados nos últimos dias durante a Operação Resgate, deflagrada em 23 unidades da Federação para libertar trabalhadores submetidos às modernas formas de escravidão laboral.

Aproximadamente 300 policiais federais, 100 auditores fiscais do trabalho, 29 procuradores do trabalho, 78 agentes de segurança institucional participaram das ações.

Além do resgate, a ação conjunta tem como objetivo a verificação do cumprimento das regras de proteção ao trabalho, a coleta de provas para garantir a responsabilização criminal daqueles que lucram com a exploração e a reparação dos danos individuais e coletivos.

Saiba mais: https://bit.ly/3t4PnPe 
Ver menos
 menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário