sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Suspeito de estuprar moradoras de rua é queimado no Bairro Lagoinha

 Corpo foi encontrado amarrado a um poste e com sinais de agressão. Testemunhas que vivem nas ruas disseram à polícia que ele atacou mulheres sem-teto

Viaduto Senegal, na Lagoinha, onde o corpo foi localizado durante a madrugada

(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
 
Ainda não há pista dos suspeitos do assassinato de um morador de rua na madrugada desta segunda-feira no Bairro Lagoinha, Região Noroeste de Belo Horizonte. O corpo dele foi encontrado amarrado a um poste e queimado. De acordo com a Polícia Militar (PM), outras pessoas em situação de rua disseram que ele teria cometido estupros.
O corpo foi localizado na área do Viaduto Senegal, por volta da 1h40. A vítima teria por volta de 30 anos e foi identificada apenas por um apelido. Os restos mortais ainda estavam em chamas quando a polícia chegou. 

O homem estava sentado no chão, amarrado a um poste. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou lesões no crânio que podem ter sido provocadas por faca ou facão. Um pedaço de madeira também teria sido usado para golpear a vítima. 



Segundo a PM, moradores de rua da região disseram que a vítima teria estuprado várias mulheres sem-teto. O caso será apurado e a ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Homicídios Noroeste. 
seta-imagem-animada-0182

CASO ROBINHO - JUSTIÇA ITALIANA LIBERA GRAVAÇOES ...


Your browser can't play this video. Learn more. Switch camera. Share. Include playlist. An error occurred while ...
16 de out. de 2020 · Vídeo enviado por SPORT PLAY HD








A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o fato foi registrado, nesta segunda-feira (11/1). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal André Roquette e será submetido à necropsia. As investigações já iniciaram e tão logo existam informações pertinentes, a imprensa será informada.

seta-imagem-animada-0182


Imagens inéditas da audiência mostram defesa do réu usando fotos sensuais da jovem para questionar ...
2 de nov. de 2020 · Vídeo enviado por The Intercept Brasil
seta-imagem-animada-0182
Rodrigo Constantino promove a cultura do estupro

Fernanda Fernanda Melchionna
 
Seguir
Rodrigo Constantino promove a cultura do estupro
Rodrigo Constantino disse que colocaria sua filha de castigo se fosse estuprada e que não denunciaria o estuprador. Passou de todos os limites! O esgoto da sociedade é bem representado por ele e precisa ser combatido. O que merece castigo é um pai que promove a cultura do estupro falando da própria filha. Verme! 
Ver menos


seta-imagem-animada-0182

Idosa atira em assaltante que invadiu sua casa em São Paulo

17 comentários1 min. de leitura

Idosa atira em assaltante que invadiu sua casa em São Paulo

Criminoso foi atingido no abdômen e encaminhado ao Hospital das Clínicas em estado grave; mulher passa bem

 

Uma idosa de 70 anos atirou em um assaltante que invadiu sua casa no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo, por volta das 13h desta quinta-feira (28). O homem foi atingido e encaminhado ao hospital em estado grave. As informações são do Brasil Urgente.

 

Leia mais

Pesquisador da Fiocruz critica falta de controle em aeroportos

Prefeito de Manaus: “Se eu for preso, será por salvar vidas”

 

De acordo com o Tenente Guedes da Polícia Militar, a moradora se trancou em um dos quartos da residência quando percebeu a movimentação do assaltante na entrada e ligou para a polícia. O homem, então, quebrou a janela para entrar no cômodo em questão.

 

Inscreva-se no Canal do Datena no YouTube

 

Neste momento, a idosa pegou um revólver antigo que guardava no local e efetuou dois disparos. As balas atingiram o abdômen do criminoso, que, com a chegada dos policiais, foi encaminhado em estado grave ao Hospital das Clínicas. A mulher passa bem.

 

MAIS DETALHES AQUI:

José Luiz 



Nenhum comentário:

Postar um comentário