Duas versões distintas do acontecimento foram apresentadas em uma delegacia de Taboão da Serra (SP). O PM e um jovem foram atingidos
por: |Uma confusão entre um policial e outros cinco rapazes terminou com dois baleados na última quinta-feira (29), em Taboão da Serra, São Paulo. O PM e um dos jovens foram atingidos durante a discussão. Duas versões foram apresentadas em uma delegacia da região.
Segundo o policial, ele estava com a esposa, que também é PM, e seus dois filhos, quando teria passado de carro por cima de um skate. No momento em que parou para ver o que estava acontecendo, disse ter sido abordado por cinco rapazes que tentavam realizar um assalto, e então sacou a arma para se defender. Um dos jovens conseguiu desarmá-lo, e disparou contra o policial, que recuperou o revólver e atirou contra os garotos.
Já segundo uma das testemunhas do local, o policial teria sacado uma arma e apontado contra a cara de um menor de idade, e os dois começaram uma discussão. Então, outros vizinhos maiores de 18 anos apareceram para discutir com o PM, que entrou no carro e pegou outro revólver. Ainda segundo o jovem, ele teria dito: "Não é para mostrar um revólver? Eu mostro dois". Após a fala do policial, os envolvidos teriam começado a se agredir, quando a esposa do homem interveio, atirando contra eles.
O caso será acompanhado pela Corregedoria da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário