Uma mulher, de 60 anos, passou mal e morreu dentro da unidade do Supermarket em São Conrado, no Rio de Janeiro, na terça-feira (13). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando os socorristas chegaram ao estabelecimento constataram que Evangelista D. Argentina havia sofrido um mal súbito e não resistiu. As informações são do G1.
Nas redes sociais, uma imagem da mulher coberta por um plástico vermelho foi compartilhada. Na foto, também é possível ver carrinhos do supermercado bloqueando a passagem do corredor onde estava a vítima, enquanto outros clientes observavam a cena.
Em nota ao G1, o supermercado informou que a loja foi imediatamente fechada, mas como estava cheia os clientes que ainda estavam no estabelecimento precisaram ser liberados enquanto finalizavam as compras
Leia a nota na íntegra
“No dia de hoje uma cliente teve um mal súbito em nossa loja, onde por procedimento foi acionado o SAMU e os técnicos presentes identificaram o falecimento da cliente. Fechamos a loja de imediato, porém no momento a loja estava cheia e precisávamos liberar os clientes que estavam finalizando suas compras. Toda assistência está sendo dada a família na realização do funeral.”
RJ: Mulher morta em supermercado é coberta enquanto clientes terminam compras - ISTOÉ Independente
Nenhum comentário:
Postar um comentário